Brasil,

Cultura Inglesa oferece diversão e aprendizado com Lego Education

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais Louzada
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação

Novo curso é destinado a crianças de sete a dez anos e pode ser realizada durante as férias

Nem sempre é possível viajar com a criançada durante o período de férias escolares e, para preencher todo esse tempo disponível, é preciso ter criatividade e pensar em inúmeras atividades para divertir a garotada. Para facilitar a vida dos pais, a Cultura Inglesa, maior rede de ensino de inglês não franqueada do País, criou o Play With Math, nova atividade para crianças de sete a dez anos, focada em conceitos matemáticos, em parceria com a Lego Education.

O Play With Math envolve uma série de atividades que convidam as crianças a brincar com peças da Lego Education e revisitar operações lógico-matemáticas, em inglês. Além disso, os alunos têm a oportunidade de ouvir e contar histórias, aplicando conceitos matemáticos na resolução de problemas relacionados à vivência que será apresentada durante o curso.

Ao todo, são quatro módulos disponíveis: Food, Sports, Outdoors e Animals - cada um com oito aulas presenciais de 100 minutos. Por ser um curso lúdico, com foco em conceitos matemáticos, não haverá necessidade de separação dos estudantes pelo nível do inglês.

“O Play With Math oferece à criança a possibilidade de vivenciar experiências multidisciplinares, unindo o uso do inglês com a aprendizagem da matemática”, comenta Marcelo Dalpino, gerente acadêmico da Cultura Inglesa. “O aluno tem a oportunidade de trabalhar em grupo para resolver problemas e atingir objetivos comuns de forma criativa”, completa.

Para participar do curso não há pré-requisito e todos os pais interessados em matricular seus filhos de sete a dez anos podem ir até uma unidade da Cultura Inglesa ou entrar em contato por telefone. As atividades iniciam em janeiro de 2020.

Para mais informações, acesse: www.culturainglesa.com.br

SERVIÇO:

Atividade: Play With Match

Período de inscrição: as inscrições já estão abertas e vão até o início das atividades

Valor: O valor integral é de R$841,00. No período de férias escolares, a Cultura Inglesa oferece desconto de 25%. O investimento é de R$630,75 e, para matrículas realizadas em dezembro, há possibilidade de parcelamento em até 3x.

SOBRE A CULTURA INGLESA

Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 120 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 60 unidades nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de projetos culturais que incluem teatro, musicais, música pop e coral, entre outros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar