Como os dados vão ajudar as empresas em meio à crise da covid-19
Para Emília Bertolli, CEO da Intelligenzia, momento é de amadurecimento do marketing B2B - e de sua virada em direção ao digital
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Para Emília Bertolli, CEO da Intelligenzia, momento é de amadurecimento do marketing B2B - e de sua virada em direção ao digital
Visando apoiar esse profissionais hoje é lançada a plataforma SOS Me Poupe!
O diretor-executivo da Infobase e coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas, André Miceli, realizou um levantamento com líderes de empresas para entender os efeitos da cultura corporativa no sucesso na adoção do home office. A conclusão é que organizações tidas como inovadoras tiveram maior facilidade e velocidade no processo de adoção do modelo.
Principal item da lista é oferecer atividades físicas e psicológicas para os funcionários
O sucesso de uma empresa de varejo depende muito das vendas, e para que essas sejam adequadas, são vários cuidados que devem ser tomados pelos empresários. O problema é que em muitos casos os estabelecimentos acreditam que apenas bons preços, uma boa localização ou outro fator isolado são suficientes, deixando de lado pontos cruciais.
Apesar de dificuldades, muitos profissionais buscam trabalho autônomo para complementar renda durante a pandemia
“Advogado do Povo”, Sergio Tannuri segue com a missão de lutar pelos consumidores
Ouça a entrevista do Presidente da CNseg com a jornalista Mara Luquet
- O relatório Insurtech Global Outlook 2020 da everis e da NTT analisa tendências, desafios e oportunidades no setor de seguros, proporcionando aos investidores mais informações sobre as startups com maior impacto no setor
52% superior ao registrado no mesmo período de 2019
Adicionar comentário