Brasil,

EZTEC realiza o primeiro lançamento de empreendimento 100% online

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Theodoro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Será possível acompanhar a transmissão via streaming pelas plataformas ZOOM, Youtube e Facebook da companhia, no dia 13 de junho, às 11h

A EZTEC realiza o primeiro lançamento 100% online no Brasil, marcada para o dia 13 de junho, às 11h. Será possível acompanhar o lançamento do empreendimento Z. Ibirapuera pelas plataformas ZOOM, Youtube e Facebook. A live contará com toda a experiência digital que viveria quem experimenta a visita ao plantão físico de vendas, como a apresentação da maquete e de imóveis decorados.

Além disso, será disponibilizada uma sala digital individual e personalizada para que cada cliente possa tirar as dúvidas diretamente com os corretores da EZTEC. Caso haja o interesse, é possível ainda efetivar a compra do imóvel por meio de assinatura digital do contrato.

Localizado em Moema, um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, o novo empreendimento da EZTEC, Z. Ibirapuera, promete se tornar um ícone arquitetônico na região devido ao seu design audacioso e contemporâneo. O empreendimento apresenta uma única torre, com 172 unidades de padrão smart living, com áreas de 24 a 54 m² e 2 unidades tipo loja, Conta com piscina no rooftop com iluminação de LED, academia com design by Cia Athletica, lavanderia com design by DryClean USA, além de serviços pay per use.

O empreendimento possui fácil acesso às avenidas Ibirapuera, República do Líbano, Indianópolis e Santo Amaro, próximo de ciclovia, pontos de patinete e do Aeroporto de Congonha.

“Trata-se de uma oportunidade para investir com segurança, uma vez que os rendimentos tradicionais estão trazendo retornos modestos, abaixo da própria inflação, enquanto os investimentos em renda variável passam por momentos de grande volatilidade”, afirma Emílio Fugazza, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da EZTEC.

Ficha Técnica – Z. Ibirapuera

Studio: 36 unidades
Nº de Vagas: 136 vagas, incluindo 2 PNEs + 17 motos

Sobre a EZTEC:

Com 40 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 148 empreendimentos, totalizando mais de 4,5 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 32.211 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar