Brasil,

E-commerce de camisetas lança estampas com mensagens positivas

Papo de Camisa investe em esperança e bom humor em novas criações

As marcas nunca precisaram inovar tanto como agora. Em meio à crise da pandemia, mudaram o foco da produção e algumas até mesmo investiram na fabricação de máscaras e álcool gel. Bares e restaurantes se adaptaram à nova realidade ao oferecer apenas o serviço de delivery. Pequenos comerciantes estão aprendendo a viver em cenário adverso, usando e abusando das redes sociais para manter seus negócios de pé. Tudo mudou. Isso é fato! E não foi diferente para lojas físicas e também o e-commerce, carro-chefe da mudança de hábitos de consumo em todo o mundo.

Pensando em oferecer um pouco de esperança, alegria e conforto, a Papo de Camisa também inovou e lançou estampas voltadas à positividade.

Segundo o fundador da marca, o carioca Marcelo Kneipp, a ideia surgiu a partir do momento em que ficou claro que a atual conjuntura requer cuidado, empatia e amor. “Criei a Papo de Camisa para que as pessoas expressem seus sentimentos, levando no peito quem são e o que pensam”, revela. “É claro que nunca imaginamos enfrentar uma situação tão ruim como a que estamos passando, mas não podemos perder nossa fé e esperança em dias melhores. Por isso, começamos a produzir estampas que falam sobre positividade e causam sensações agradáveis e boa receptividade”, completa.

Dentre as diversas opções, a loja disponibiliza camisetas com as palavras otimismo, empatia, coragem e frases como “Tudo vai dar certo”, Mesmo sem vento, reme” e “A persistência realiza o impossível”, entre outras. Todas as estampas podem ser feitas em camisetas nas cores branca, preta e cinza, nos tamanhos P, M, G e GG. Além de camisas, a Papo de Camisa também produz canecas e aventais personalizados. As entregas são realizadas para todo Brasil (frete sob consulta).

Para conferir todas as novidades e opções de variados produtos é só acessar o site e redes sociais da marca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS