Brasil,

Biografia detalhada do devedor ‘turbina’ processos judiciais com provas

Criado pela Victoria Jus, o Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor, Read, traz informações sobre devedores: relacionamentos e patrimônio; histórico de participações societárias e a análise jurídica de documentos que permite o cruzamento de datas para checar eventuais alienações de bens e até fraudes

Sediada em Campinas, a Lawtech Victoria Jus oferece um serviço indispensável para os advogados que precisam ‘turbinar’ seus processos com provas contundentes: o Read, Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor.

Destinado exclusivamente a advogados, trata-se de um dossiê que contêm todas as informações sobre os devedores, seus relacionamentos e patrimônio; histórico de participações societárias e a análise jurídica de documentos que permite o cruzamento de datas para checar eventuais alienações de bens e até fraudes.

O CIO da Victoria Jus, Tiago Neves, relata que muitos advogados reclamam da dificuldade de levantar provas nos mais variados processos. “Com o Read em mãos, fica bem mais fácil tomar as medidas jurídicas apropriadas para cada caso, especialmente no processo de execução”.

A Victoria Jus constrói o dossiê combinando tecnologia, pesquisa e inteligência artificial. Segue, rigorosamente, todas as legislações e regulamentações de privacidade e proteção de dados. O cliente recebe o Read com um parecer jurídico. “Nossos clientes relatam, a cada dia, vitórias na justiça que julgavam pouco prováveis. Em alguns casos, os devedores ocultavam patrimônio e, assim, arrastavam processos há anos. Com o Read, conseguimos identificar fraudes e blindagens de bens”, finaliza.

Para mostrar a eficiência do Read, a Lawtech oferece a alguns clientes o que chama de “pré-check”, uma pesquisa rápida e gratuita que já aponta alguns caminhos com maior chance de recuperação de crédito. “Recentemente, fomos procurados por um escritório que tinha um caso em vias de ser arquivado,por não haver bens do executado. Durante o “pré-check”, foi possível detectar que o executado havia passado dois imóveis para o nome da irmã em outro estado, quando o processo entrou em fase de execução – um caso típico de ocultação de patrimônio”, conta Neves.

Sobre a Victória Jus

A Victoria Jus é uma Lawtech que fornece a credores e advogados o Read – Relatório de Estudo Aprofundado do Devedor. Trata-se de um dossiê inteligível para o universo jurídico, que agiliza sobremaneira a recuperação de ativos. Além de pesquisa de bens, é capaz de dectar fraudes, blindagem de patrimônio, localização do executado bem como suas relações, além de várias outras informações de extrema relevância. Vem acompanhado de um parecer jurídico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo