Brasil,

Até 24 horas: Printi anuncia parceria com PAX para acelerar entrega de itens produzidos em larga escala

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brazil
  • Comentarios (1)
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Aliança conectará empresa a motoristas cadastrados pela startup e viabilizará o envio rápido de produtos para clientes de São Paulo (SP)

A Printi, plataforma inovadora de produtos personalizados, acaba de firmar uma parceria com o PAX para diminuir o tempo de entrega em São Paulo, graças ao serviço oferecido pela startup, que consiste em um aplicativo que conecta motoristas a empresas e consumidores.

A nova modalidade já está funcionando e atende a uma demanda de 600 a 700 pedidos por dia. A expectativa é que sejam realizados mais de 25 mil envios nos próximos dois meses. Isso representa um recorde no mercado brasileiro, já que os números refletem a produção e a entrega mais rápidas do Brasil. Por causa da larga escala e da confiabilidade, a nova oferta significa um diferencial no setor.

O propósito da parceria é viabilizar a integração entre produção e entrega para otimizar o processo de envio de encomendas ao cliente. Os pedidos de itens de papelaria realizados até às 14h podem ser entregues a partir das 8h da manhã do dia seguinte ou em no máximo 24h. O prazo pode ser ainda menor na capital, variando entre 16 e 20 horas após a realização do pedido.

Segundo Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, "a empresa identificou a demanda dos clientes de São Paulo por prazos ainda menores dos que são oferecidos no site. O PAX foi escolhida porque atende essa necessidade sem custo adicional". O executivo explica como a parceria foi feita: "para que a diminuição do prazo fosse possível, a operação montada com o PAX foi muito importante, pois conseguimos reduzir o tempo gasto com a transferência de mercadorias sem encarecer o serviço prestado pela Printi", finalizou.

Para Giorge Azevedo, Co-fundador do PAX, "hoje em dia o cliente não quer esperar de 7 a 20 dias para receber o produto. É neste contexto que o PAX surge para ajudar empresas que querem diminuir esse prazo e fazer com que o processo logístico não seja uma barreira para os negócios. Juntamos forças com a Printi para mostrar que todos os setores, até mesmo o gráfico, podem aderir à entrega rápida".

Como funciona

Para que a encomenda seja entregue ao cliente com tanta rapidez, o processo de entregas da PAX é feito por motoristas credenciados no app, que buscam materiais de todos os tamanhos no parque gráfico da Printi em Barueri e entregam no endereço indicado pelo solicitante. Entre os produtos com o prazo reduzido estão cartões de visita, folders, flyers e outras opções. Saiba mais em http://www.printi.com.br.

Sobre a Printi

A Printi entrou na indústria gráfica brasileira em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Comentários  

0 #1 Everton rosado dos Santos 07-10-2020 19:36
Gostaria de trabalhar com vocês,como faço?
Citar | Reportar ao administrador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo