Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 15 Abril 2019

Crescimento do seguro de vida no setor audiovisual

A Chubb diz que a demanda por seguros de vida específicos para o setor audiovisual cresceu nos últimos anos, tendo em vista a expansão desse segmento no Brasil. De acordo com o Observatório Brasileiro do Cinema e do Audiovisual (OCA), o número de lançamentos de filmes brasileiros entre 2009 e 2018 mais do que dobrou, ao pular de 84 para 171. Conforme o último levantamento da entidade sobre o assunto, a participação da produção brasileira independente nos canais da TV paga passou de 10,7% para 13,8% entre 2013 e 2017.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-RJ inicia as aulas do curso sobre Saúde Suplementar no Brasil

As aulas do curso sobre Saúde Suplementar no Brasil, promovido pela Diretoria de Ensino, iniciou hoje e terão apresentações nos dias 18, 23 e 25 de abril, das 9 horas ao meio-dia, no auditório do sindicato. A Dra. Érika Brandão Gleicher, Conselheira do Grupo Assurê e Sócia Fundadora da Gleicher, Canêdo & Chagas vai ministrar o curso, que contou com a abertura do Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão e do Diretor de Ensino, Arley Boullosa.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Canal Curta! Tem programação especial com temática Indígena

A chegada de mais um Dia do Índio, na próxima sexta-feira, 19 de abril, traz à tona reflexões sobre a resistência – e a sobrevivência – dos indígenas no Brasil. Em consonância com o momento, o canal Curta! selecionou curtas-metragens e documentários que tratam da cultura, da história e dos desafios dos povos originários.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS