Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 21 Março 2019

Mercado de robôs colaborativos cresce 60% em 2018

De acordo com um relatório da Interact Analysis, a indústria do setor de cobots, ou seja, robôs colaborativos, já havia registrado em 2017 uma movimentação relevante de aproximadamente 400 milhões de dólares. Entretanto, 2018 apresentou números ainda mais importantes, com um crescimento de 60%, fazendo a movimentação ultrapassar 600 milhões de dólares. Boa parte dessa aceleração se deu devido à disponibilidade de robôs colaborativos de grandes fabricantes, como a Universal Robots (UR), uma das líderes do mercado.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Nossa Senhora dos Navegantes abençoa Porto Alegre

No mês quem que a capital dos gaúchos comemora 247 anos, uma das homenagens será realizada pela Protetora da cidade. Pela primeira vez na história, a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes visitará a Usina do Gasômetro para uma bênção pública em comemoração ao aniversário de Porto Alegre.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

FMC auxilia cafeicultores a atingir máxima produtividade na FECOM

As cooperativas de café Minasul e Cocatrel organizam a 6ª edição da Feira de Negócios – FECOM, entre 26 e 28 de março, em Três Pontas-MG. Realizada antes do início do período da colheita, o evento irá auxiliar os cafeicultores a conhecer tecnologias e inovações que facilitam seu dia a dia. A FMC Agricultural Solutions é uma das expositoras do evento e irá destacar suas soluções para controle de pragas e doenças que afetam a cultura do café.

• SEGS.com.br - Categoria: Agro

Nutrição integral é só o que a gente come?

A Saúde Integral é muito mais do que tratar ou prevenir dores e doenças, ela parte do princípio de rever todas as áreas da vida. Construir um cardápio novo, por exemplo, pode ser o que falta para que seu dia a dia seja de mais bem-estar, mas esse cardápio nem sempre envolve apenas comida. Saiba por quê.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Core, por que é tão importante?

A importância do fortalecimento do core para o desempenho no esporte e na vida é indiscutível. Nunca ouviu falar, ou até ouviu, mas achou que não era tão importante assim? Então é hora de entender de uma vez por todas por que essa palavrinha de 4 letras em inglês precisa ser uma prioridade pra você.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS