Brasil, 23 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Netza faz experimentação do novo Porsche 911 dentro e fora das pistas

Netza faz experimentação do novo Porsche 911 dentro e fora das pistas

#Agenciadonovo é responsável por evento de lançamento e experiências que colocam o público como protagonista no Autódromo Velo Città

Há 70 anos, a Porsche vem encantando e realizando os sonhos de consumidores em todo o mundo como um estilo de vida. Após registrar recorde de vendas no Brasil e no mundo em 2018, a marca anuncia o lançamento da 8ª geração do Porsche 911, modelo icônico que mantem excelente desempenho no segmento esportivo. A apresentação do novo modelo aconteceu no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu/SP.

A ação tem a assinatura da Netza. A #agênciadonovo criou um projeto que explora o branding, consumo, lifestyle e a relevância da Porsche e proporciona ao público uma experiência digital e “real” na experimentação dos modelos da marca. Este é o terceiro importante projeto que a Netza desenvolve para a Porsche e a parceria está sendo marcada por muito sucesso.

“Trabalhamos com uma love brand, precisamos potencializar as verdades dessa marca. Não usamos uma fórmula única e sim um blended de expertises para transformar um briefing de evento em um momento único para o público e com retorno efetivo para a marca. No caso da Porsche, estamos bastante alinhados com o posicionamento da marca em todo o mundo, mas com inteligência de desdobrá-lo para o mercado do Brasil.”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::