Itens filtrados na data de hoje: Terça, 20 Novembro 2018

Sérgio Moro na justiça

Não há qualquer dúvida de que o juiz da Lava Jato sabe fazer muito, do bom e do melhor, o que outros não conseguiram nem um pouco, na Justiça. E o ministério terá uma concentração de poderes sem igual na história recente do Brasil.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

ANSP aborda a lei de proteção de dados e os impactos no setor de seguros

A Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará, no dia 29 de novembro, mais uma edição do Café com Seguro, que debaterá o tema "A lei de proteção de dados e os impactos no setor de seguros". O evento, que acontecerá no auditório do Sindseg-SP, tem como objetivo abordar a lei geral da proteção de dados pessoais (Lei n° 13.709/2018) e seus reflexos em toda a cadeia da indústria de seguros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

ABIMAQ realiza curso de Como Elaborar Manuais de Instrução para Máquinas e Equipamentos, em São Paulo

A ABIMAQ está disponibilizando um curso de capacitação de empresas fabricantes de máquinas e equipamentos na elaboração de manuais de instrução, para atender na relação de compra e venda as exigências do Código de Defesa do Consumidor e da NR-12 - Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos (Portaria nº 3.214/78), para a entrega junto com o produto. O treinamento ‘Como Elaborar Manuais de Instrução para Máquinas e Equipamentos em Conformidade com a NR-12 e Diretivas CE’ se destina a profissionais de publicação técnica; e engenharias elétrica, mecânica, e de segurança; assistência técnica; e demais interessados no assunto.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS