Segunda, 05 Novembro 2018

Sérgio Moro na justiça

Não há qualquer dúvida de que o juiz da Lava Jato sabe fazer muito, do bom e do melhor, o que outros não conseguiram nem um pouco, na Justiça. E o ministério terá uma concentração de poderes sem igual na história recente do Brasil.

ANSP aborda a lei de proteção de dados e os impactos no setor de seguros

A Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará, no dia 29 de novembro, mais uma edição do Café com Seguro, que debaterá o tema "A lei de proteção de dados e os impactos no setor de seguros". O evento, que acontecerá no auditório do Sindseg-SP, tem como objetivo abordar a lei geral da proteção de dados pessoais (Lei n° 13.709/2018) e seus reflexos em toda a cadeia da indústria de seguros.

Para onde caminham os empregos e as profissões

É difícil aceitar que nossos empregos e profissões, da forma com que conhecemos hoje, estão com os dias contados. O assunto envolve sentimentos e emoções profundas, pois ocupações com as quais convivemos diariamente serão impactadas de forma direta e transformadas pelo uso intensivo de tecnologias. Isso independe do nível educacional exigido, pois desde frentistas, caixas de supermercado e cobradores de ônibus até pilotos de avião, anestesistas, engenheiros e advogados sentirão na pele as transformações.

Assinar este feed RSS