Brasil, 11 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sérgio Moro na justiça

Armando Luis Francisco Armando Luis Francisco

Não há qualquer dúvida de que o juiz da Lava Jato sabe fazer muito, do bom e do melhor, o que outros não conseguiram nem um pouco, na Justiça. E o ministério terá uma concentração de poderes sem igual na história recente do Brasil.

Um juiz de carreira, com uma visão muito forte do que ocorre neste rincão, não poderá decepcionar àqueles que querem mudar o Brasil.

Criticado por aceitar a política, poderá provar a que veio neste novo ofício. Creio que já é o nome mais forte para a próxima eleição à qualquer coisa, inclusive a Presidência da República.

Sem contar, também, ser indicado ao STF.

Mas é importante destacar as grandes dificuldades do novo ministro. Entre essas, àquelas idéias da Justiça objetiva, que travarão na dissonância da Lei.

Por isso, enquanto tiver apoio popular e institucional, creio que poderá realizar grandes proezas.

Pois, até mesmo na indústria do seguro é necessário ajustes. O seguro DPVAT é um desses pontos que o Brasil precisa olhar com outros olhos e fazer o Legislativo enxergar suas necessidades de mudança.

Porque, para boa parte dos brasileiros, é um paladino. Para o pessoal do direito correm as duas vertentes do gostar e desgostar. O certo, e ninguém duvida, é da competência para realizar grandes projetos.

Vamos esperar e ver, a confiança parece que voltou um pouco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS