Sexta, 23 Novembro 2018

Seja um profissional de alta performance

Autoria: Francis Garcia

Passamos uma boa parte das nossas vidas sendo cobrados por nossos pontos fracos e dedicando muito tempo tentando desenvolvê-los. Você tem dedicado muito tempo para melhorar e desenvolver seus pontos fracos?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Qual a importância de um conselho consultivo em uma empresa?

O preço que se paga para ser um CEO é alto, no Brasil então, maior ainda. Imagine todas as questões que estar no topo da hierarquia demanda, importar mercadoria agora ou esperar o real se fortalecer? Como lidar com a concorrência desleal que vende abaixo do meu preço de custo? Onde investir em 2019 para que minha empresa cresça? Como enfrentar os problemas na justiça, ministério público e receita federal?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Brasilcap apresenta case sobre garantia locatícia para grandes empresas no Trilhas FenaCap 2018

Os títulos de capitalização como instrumento de garantia abrem uma nova perspectiva para o segmento, com reflexo direto em práticas de mercado e oportunidades de negócios. Com esse conceito em foco, a Brasilcap – empresa de capitalização da BB Seguros – participa da nova edição do programa Trilhas FenaCap 2018. No próximo dia 26, o gerente de Negócios Varejo, Rafael Jordão, será o palestrante do evento, que é gratuito e deve reunir um público 100 pessoas no auditório da FenaCap.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS