Sexta, 09 Novembro 2018

Seminário discute a endometriose e o tratamento da doença na Baixada Santista

Mais de cem pessoas se reuniram na Câmara Municipal de Santos no Seminário sobre Endometriose. Mulheres que vieram em busca de informações da doença e principalmente tirar dúvidas sobre sintomas e tratamento. O encontro foi organizado pela vereadora Audrey Kleys, Progressistas, e contou com a participação do médico especialista no assunto, Dr Guilherme Karam, a psicóloga Mariana Muniz de Souza Santos, o secretário de saúde, Fábio Ferraz, e Flávia Marcelino, do grupo EndoMulheres.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

FinTech Trends. Insurtech: a disrupção do negócio dos seguros

O setor segurador é dos que mais tem resistido à vaga de inovações tecnológicas que está a transformar a generalidade das atividades económicas. Temos assistido à modernização tecnológica dos serviços financeiros (“Fintech”), da agricultura (“Agrotech”), da saúde (“Healthtech”), da educação (“Edtech”) e de tantas outras indústrias e negócios. Mas não dos seguros (“Insurtech”). São escassas as iniciativas que impactam estruturalmente os alicerces deste negócio, tal como o conhecemos desde há algumas décadas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

IRB Brasil RE estimula jovens a desenvolverem produtos e serviços para o setor de Seguros e Resseguros

O IRB Brasil RE realizou, nesta quarta-feira (7/11), na sede da empresa, o 3º ciclo do Demo Day, com os alunos do Insurtech Innovation Program. Trata-se de uma iniciativa da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC), em parceria com o IRB Brasil RE e a Mongeral Aegon, que investe em profissionais capazes de transformar o mercado de seguro e resseguro por meio do desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços, todos fundamentados em tecnologia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CCS-RJ recebe homenagem da Aconseg-RJ

A distinção foi feita durante o evento comemorativo de 20 anos da Aconseg-RJ, realizado no dia 7 de novembro, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Cerca de 200 convidados entre seguradores, corretores, associadas e entidades representativas do mercado de todo país estiveram presentes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como é o aproveitamento das oportunidades geradas pela sua equipe de vendas?

Se a sua equipe de vendas está vendendo de forma insuficiente ou mesmo não cumprindo as metas de vendas, a primeira ação é medir o nível de aproveitamento das oportunidades geradas. Oportunidades são as possibilidades de vendas na forma de quantidade de orçamentos, cotações ou propostas. A conversão das oportunidades em fechamentos é também chamada de taxa de conversão, medida em dados percentuais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cinco dicas para as mulheres arriscarem no negócio próprio

"Empreender é apaixonante, mas muito desafiador. Isso não importa se você é homem ou mulher, é um universo de risco, o qual exige que você se reinvente e se remodele a todo momento", essa é uma das declarações de Raffaella Marchese. Com apenas 28 anos, a jovem comemora a data de hoje, 09, Dia do Empreendedorismo Feminino a frente da CódigoKid, uma rede de escolas de robótica e programação. Para incentivar outras mulheres nesse grande desafio que é empreender, a empresária listou cinco dicas que vão te ajudar a valorizar o seu negócio e facilitar o seu dia a dia. Veja:

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS