Segunda, 29 Outubro 2018

Cinco motivos para adotar uma plataforma omnichannel na gestão do seu negócio

O avanço das tecnologias alterou os hábitos de consumo dos usuários. Hoje, os clientes optam por um estilo de compra consciente, voltado para preferências e valores pessoais, privilegiando a experiência no lugar da compra. Segundo o estudo “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, feito pelas empresas NeoAssist e Social Miner, em parceria com o Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente e outras companhias, 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto se tivessem um atendimento melhor e 87% dos clientes esperam que as empresas ofereçam canais automáticos de atendimento, sem a intervenção humana.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CPqD ingressa em iniciativa aberta global voltada a blockchain

O CPqD anunciou que é membro associado do Hyperledger, iniciativa global mantida por The Linux Foundation. Trata-se de um esforço colaborativo open source criado com o objetivo de promover e disseminar tecnologias blockchain em diversos segmentos. O Hyperledger conta com o suporte de mais de 270 organizações que atuam nas áreas financeira e de serviços bancários, de manufatura, supply chain, Internet das Coisas (IoT) e de tecnologia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS