Domingo, 21 Outubro 2018

Sincor-RJ recebe ARGO SEGUROS pela primeira vez no Rio de Janeiro

No dia 24 de outubro, das 9 horas ao meio-dia, o Presidente Henrique Brandão e o Diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa, recebem pela primeira vez no Rio de Janeiro os executivos da Argo Seguros: Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado; Ana Melo, Chief Underwriting Officer; Gustavo Galrão, superintendente de Financial Lines & Partnership; Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais; e Fernando Cantreras, coordenador de Marketing.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia realizou outro grande encontro

O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que completará ano que vem 60 anos de atividades ininterrupta, recebeu na última quarta-feira (17) no Hotel Fiesta em Salvador, com casa cheia, a Seguros Sura tendo como palestrante seu Diretor Comercial Ricardo Vaz. Foi um almoço de negócios que contou com mais de 100 corretores de seguros e os maiores formadores de opinião do mercado de seguros baiano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

FenaSaúde apresenta 11 medidas para fortalecer a Saúde Suplementar em 2019

Nesta segunda-feira, dia 22, a Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) apresentou 11 medidas para o desenvolvimento do setor. Durante a coletiva de imprensa, no 4º Fórum da Saúde Suplementar, no Rio, a presidente da federação, Solange Beatriz Palheiro Mendes, o diretor executivo, José Cechin e o superintendente de Regulação, Sandro Leal, fizeram uma apresentação para a imprensa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS