Brasil,

Quinta, 19 Novembro 2020

QUIVER SOLUÇÕES : Aproveite esse momento e venda mais seguros

Ao mesmo tempo em que a pandemia do novo coronavírus causou preocupação no setor por conta da falta de renda de uma grande parte da população, o que favorece o cancelamento de contratos e a inadimplência, muitas pessoas também enxergaram neste momento a importância de estarem bem amparadas em casos de incidentes imprevisíveis como este.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Solução inovadora faz Corretor ficar mais próximo do cliente

A Quiver desenvolveu uma solução que aproxima, ainda mais, corretor e segurado: o Quiver Mobile, aplicativo que disponibiliza, na palma da mão do cliente (segurado), de maneira rápida, simples e intuitiva, as principais informações dos seguros contratados. A plataforma oferece diferenciais como aplicativo personalizado com a logotipia da corretora, comunicação direta e exclusiva e telefones de assistências 24 horas das seguradoras. Outro ponto importante é usabilidade off-line para qualquer imprevisto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Tecnologia potencializa resultados para o cliente

Grande parte das empresas relaciona a qualidade ao produto ou serviço que oferecem, ou seja, tratam-na como sendo o conjunto de características que satisfaz o cliente. A norma ISO 9001 que orienta a gestão de qualidade das organizações, independentemente de seu segmento de atuação ou tamanho – é uma forma das empresas reafirmarem seu compromisso com a cultura da excelência e da melhoria contínua.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar