Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

TOKIO MARINE vence Prêmio Cobertura Performance na categoria Seguro Condomínio

A Tokio Marine, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo, é uma das vencedoras do Prêmio Cobertura Performance. A seguradora foi contemplada na categoria Seguro Condomínio, que avalia o desempenho da carteira entre as empresas do setor. No evento, Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e RD Massificados, recebeu o prêmio em nome da empresa.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Tributo ao Rock Nacional ocorre nesta quarta (15), em Blumenau

Música, cidadania e novas experiências. Nesta quarta, 15 de novembro, cerca de 25 integrantes, entre alunos e professores, da Escola Nosso Canto apresentam o Tributo ao Rock Nacional, na Praça Dr. Blumenau, no Centro da cidade. O evento inicia às 16h, é gratuito e aberto a toda comunidade. Nas apresentações será possível conferir leituras de canções do rock brasileiro, executadas por banda de palco completa, com bateria, guitarras, teclado, contrabaixo e vocais. O evento é uma ação da Escola Nosso Canto, que vai ao encontro do lema de ensinar música além da sala de aula. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/EscolaNossoCanto

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos