Brasil, 19 de Janeiro de 2020

TOKIO MARINE SEGURADORA

Documentário Revela os Bastidores da Criação do Ford Mustang Mach-E

Documentário Revela os Bastidores da Criação do Ford Mustang Mach-E

A Ford promoveu a estreia mundial do novo modelo da família Mustang – o Mach-E – no Salão de Los Angeles e apresenta agora um documentário que revela os bastidores da criação do novo SUV elétrico, “Making the Mustang Mach-E” (veja aqui, com legendas em português).

Entre outras curiosidades, a história conta que o primeiro veículo elétrico da Ford a oferecer grande autonomia de rodagem não nasceu originalmente para ser um Mustang. Somente após Jim Hackett assumir o cargo de CEO da empresa em maio de 2017 e criar uma equipe dedicada a veículos elétricos – o Time Edison –, o projeto ganhou o conceito que levou à criação do Mustang Mach-E (lê-se “Mac-i”). A equipe passou meses desenvolvendo meticulosamente o veículo, combinando a tradição de meio século do Mustang com tecnologias de nova geração.

O filme de 20 minutos, criado pela Ford e pela produtora Chrome Productions, com sedes em Londres e Detroit, é narrado por membros da equipe e também traz depoimentos de proprietários do Mustang. O Mustang Mach-E só chega ao mercado no final de 2020, mas clientes da Europa e dos EUA já podem reservar o modelo pelo site. A edição especial de lançamento, chamada First Edition, teve todas as unidades esgotadas em menos de dez dias.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS