Brasil,

Copa Airlines marca presença na Festuris em Porto Alegre

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Livia Sena
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Companhia aérea busca consolidar presença no Sul, onde atua desde 2011

Do dia 07 ao dia 10 de novembro, a Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, SA, {NYSE: CPA} e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, participará da 31ª edição da Festuris, evento que reúne as principais tendências do turismo e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

Além de participar da Festuris, a Copa realizará no mesmo período, em Gramado, sua Convenção de Vendas 2019. Toda a força de vendas da empresa no Brasil se reunirá no Hotel Fazenda dos Pampas, em Canela, com uma programação intensa, sendo uma delas, a palestra com a jornalista Leila Ferreira. O objetivo da convenção é alinhar a performance da equipe e desenhar ações para 2020.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas Mercosul da Copa Airlines, a participação da companhia aérea na Festuris reforça o compromisso da empresa com a região Sul: “O Brasil é o segundo mercado global para a Copa Airlines e sua presença na região Sul oferecendo voos com saídas diárias de Porto Alegre, oferece a seus passageiros mais opções para chegar a destinos como Estados Unidos, Canadá, México e Caribe, entre muitos outros”, reforça o executivo.
Atualmente, a Copa Airlines opera uma média de 350 voos diários, com pontualidade e conexões rápidas, sem a necessidade do processo de imigração no Panamá para passageiros em trânsito. Por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, a companhia aérea oferece serviço de classe mundial para 80 destinos em 33 países da América do Norte, Central, Sul e Caribe.

Durante o ano de 2019, a Copa Airlines foi reconhecida com vários prêmios internacionais. A empresa Skytrax a reconheceu pelo quinto ano consecutivo como "Melhor Companhia Aérea da América Central e no Caribe" e pelo quarto ano como " Companhia Aérea com a Melhor Equipe de Funcionários da América Central e do Caribe ". Da mesma forma, os usuários do prestigiado site Kayak.com a classificaram como “A Melhor Companhia Aérea do Ano na América Latina”, a Official Airlines Guide a reconheceu como “A companhia aérea mais pontual do mundo” e a FlightStats a distinguiu como “A companhia aérea mais pontual da América Latina”.

Serviço

Data: 07 a 10 de Novembro
Local: Serra Park – Gramado - RS
Inscrições: https://www.festurisgramado.com/

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colombia, subsidiárias da Copa Holdings, são as principais companhias aéreas da América Latina para passageiros e cargas. Atualmente, as companhias aéreas oferecem serviços para mais de 80 destinos em 33 países, nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe. Ao longo de mais de 70 anos de operações ininterruptas, eles conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no principal eixo de conexões em todo o continente. As companhias aéreas têm uma das frotas mais jovens e modernas do setor, composta por 106 aeronaves: 82 Boeing 737 Next-Generation e 16 Embraer-190, 6 Boeing 737 MAX9 e uma pontualidade próxima a 90%, um dos melhores indicadores de Indústria. Graças a essa pontualidade, a Copa Airlines foi reconhecida como "A companhia aérea mais pontual do mundo" pelo Guia Oficial de Companhias Aéreas de Londres e a FlightStats distinguiu a Copa pelo sexto ano consecutivo como "A companhia aérea mais pontual da América Latina", em ambos os casos por conta de seus resultados de 2018. No mesmo período, a empresa foi credora do prêmio como "A companhia aérea líder do México e da América Central", no World Travel Awards. Em 2016, também recebeu três prêmios Skytrax como "A melhor companhia aérea da América Central e Caribe", "Melhor empresa aérea da América Central" e "Melhor companhia aérea regional da América Central". A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.300 aeroportos em 190 países e desfrutar de mais de 18.450 voos diários. Além disso, a Copa possui acordos de codeshare com United Airlines, Aeromexico, Avianca, GOL, Azul, Cubana, TAME, KLM, Air France, Lufthansa, Iberia, Turkish, Asiana, Eva Airways, Emirates e Air Europa. Para emitir e administrar reservas, compre passagens por meio de transações seguras em sete moedas diferentes, realize o Web Check-in, imprima cartões de embarque e adquira informações sobre políticas de viagens e requisitos de imigração, visite www.copa.com. Além disso, acesse www.ConnectMiles.com para conhecer as melhorias e expansões do programa de fidelidade da Copa Airlines, projetado especialmente para seus viajantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar