Brasil, 14 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arteb reúne parceiros e apoiadores em comemoração dos 85 anos

Em evento cercado por muita tecnologia e tendências, fabricante dá continuidade às comemorações dos seus 85 anos

A Arteb, uma das principais fabricantes globais de sistema de iluminação automotiva e uma empresa genuinamente brasileira, promoveu um encontro com fornecedores e parceiros, que apoiam e participam da revista especial sobre a trajetória da empresa, como Basf, Covestro, Embalagens Mara, Haitian, Operlog, Yusei, Osram, Policon, Rai, Javatrans, Remo, Sintel e Toyobo.

O evento, que aconteceu em 11 de outubro, foi realizado na recém revitalizada sala de tendências, espaço dentro da Arteb destinado à apresentação de novas tecnologias e à troca de informações. Durante o encontro, os participantes tiveram não só a oportunidade de conferir a linha de faróis e lanternas em led da marca, mas também de verificar toda a inovação tecnológica levada pela Arteb à Automec, como a realidade aumentada e também um quiz, promovendo a interação com seus produtos.

Há 85 anos, a Arteb oferece produtos que alinham segurança e design para montadoras e mercado de reposição. Antecipando-se às tendências, a marca divulgou para o público presente que já está pronta para atender com eficiência a demanda do mercado nacional em 2021, quando todos os veículos sairão das montadoras com iluminação em full led. Entre os investimentos estão a ampliação de projetos para montadoras, com o Virtus, Novo Polo, T-Cross, Ka, entre outros e também a ampliação do portfólio para o mercado de reposição.

Sobre a ARTEB - A ARTEB é uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, atendendo montadoras e também presente no mercado de reposição. Empresa nacional, com atuação de mais oito décadas, desenvolve soluções e novas tecnologias que imprimem padrão de qualidade e eficiência na fabricação de faróis, lanternas e break lights, sendo inovadora em concepção design, tecnologia e materiais de última geração.

Com parque fabril em São Bernardo do Campo-SP, onde estão localizados a matriz, centro tecnológico, duas plantas e a Arteb Tech, que desenvolve itens eletrônicos, além da fábrica em Camaçari/BA SIAN, situada no Polo plástico da cidade, próximo ao Complexo Industrial da Ford Moto, a ARTEB possui 1.200 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS