Brasil,

Braspress adquire 40 furgões da Nova Sprinter na Fenatran

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

- Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, recebeu no próprio evento a chave simbólica entregue por Lars Pauly, Head of Region Overseas da Mercedes-Benz

Vans
- Todas as unidades são da nova Sprinter 314 CDI Street, que podem circular mesmo em áreas de restrição das regiões centrais
- Braspress é uma empresa líder no transporte de encomendas, com mais de 60.000 entregas por dia em todo o País
- Lançada na Fenatran, Nova Sprinter se consolida no Brasil pela numerosa oferta de soluções de mobilidade para cargas e pessoas

Empresa líder no País no transporte de encomendas, a Braspress anunciou na Fenatran, maior salão de veículos comerciais da América Latina, a aquisição de 40 furgões da Nova Sprinter, a linha de veículos comerciais leves da Mercedes-Benz que está sendo lançada neste evento.

No próprio estande da Mercedes-Benz, Urubatan Helou, diretor presidente da Braspress, recebeu a chave simbólica entregue por Lars Pauly, Head of Region Overseas da Mercedes-Benz Vans, juntamente com Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, e Neto De Nigris, sócio do Grupo De Nigris de concessionários da marca.

“Escolhemos a Nova Sprinter pela maneabilidade que estes veículos têm nas zonas urbanas”, afirma Urubatan Helou. “Os furgões Street têm boa capacidade cúbica de carga, pouca restrição à circulação e muito boa manobrabilidade nas áreas urbanas. Portanto, a Sprinter é um veículo ideal para a sua modalidade”.

O cliente ressalta as tecnologias que estão sendo embarcadas nos veículos pela indústria automobilística, como mostra a Fenatran, trazendo novidades não só para sua frota como para o mercado. “Aliado com os simuladores de direção que possuímos na nossa empresa, temos a equivalência da tecnologia de um lado e a preparação do homem do outro”, diz Urubatan Helou. “Essa nova compra de Sprinter reafirma o nosso relacionamento de 40 anos. Essa parceria é estratégica, com a Braspress se compromentendo com a Mercedes-Benz e a Mercedes-Benz se comprometendo com o nosso negócio. É assim que temos feito e que haverá de continuar sendo”.

Todos os 40 furgões da Nova Sprinter negociados com a Braspress para ampliação e renovação de frota são do modelo 314 CDI Street, que podem circular mesmo em áreas de restrição para veículos pesados nas regiões centrais. A venda foi realizada pelo concessionário De Nigris do bairro do Limão, em São Paulo, capital, e a entrega está prevista para o próximo mês de novembro.

Com matriz em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, e com 96 filiais em vários estados, a Braspress atua no transporte de um amplo universo de produtos, com mais de 60.000 entregas por dia em todo País.

Nova Sprinter se consolida no Brasil pelas soluções de mobilidade

“A Sprinter é uma solução perfeita para empresas de transporte como a Braspress. Cada vez mais, ela se consolida no País pela numerosa oferta de soluções de mobilidade para pessoas e cargas”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Com sua agilidade e conforto de dirigibilidade, é ideal para entregas rápidas nos centros urbanos, cada vez mais congestionados e complicados. A Sprinter assegura facilidade dentro dessa complexidade, circulando com desenvoltura e versatilidade em todas as situações, seja nas vias centrais, no interior dos bairros, ladeiras e também nas curtas distâncias”.

Nova Sprinter revoluciona o mercado com inovações em segurança, conforto e interatividade

A Nova Sprinter traz muitas novidades para o mercado brasileiro, algumas inéditas, o que consolida sua posição de líder em inovação no segmento de Large Vans (3,5 a 5 toneladas de PBT – peso bruto total). Assim, oferece mais valor agregado aos clientes em tecnologia, interatividade, segurança, conforto e performance, o que se traduz no melhor custo/benefício de sua categoria.

O imbatível padrão de segurança da Sprinter alcança um nível ainda mais alto, com a introdução do Assistente Ativo de Frenagem (ABA), Assistente de Fadiga e Assistente de Partida em Rampa. Essas novidades juntam-se a tecnologias exclusivas como o Assistente de Vento Lateral e o programa eletrônico de estabilidade ESP Adaptativo 9i®, que ganha mais 4 funções.

O cockpit da Nova Sprinter é similar ao de um automóvel, garantindo um padrão elevado de ergonomia, praticidade e bem-estar a bordo. Além disso, inovações como direção elétrica e Keyless Start asseguram ainda mais conforto para o motorista.

Opcionalmente, a Mercedes-Benz oferece aos clientes o exclusivo sistema multimídia MBUX com tela touch screen, espelhamento de aplicativos compatíveis do celular, operação mãos livres e câmera de ré. Isso representa total interação do motorista com o veículo para mais conforto, segurança e produtividade.

Os novos faróis agregam valor estético e econômico aos clientes. A altura do farol, numa posição elevada, mantém a elegância e beleza do design ao mesmo tempo em que oferece mais proteção contra pequenos impactos, muito comuns no tráfego intenso e locais estreitos. Isso aumenta a durabilidade do conjunto de faróis e reduz os custos de reposição de peças.

Com os faróis em posição elevada, o parachoque ganha uma aparência mais robusta, realçando a imagem de força e resistência para a severa operação diária no trânsito urbano.

A Nova Sprinter chega ao mercado com mais potência e torque para o consagrado motor OM 651 CDI, tendo como foco a melhor performance do veículo. Com isso, o portfólio da nova linha agora é formado pelos modelos 314 CDI Street, 416 CDI e 516 CDI, com 220 kg a mais de PBT na versão 416, aumentando a capacidade de carga do veículo. Outra questão é a redução do consumo de combustível. No caso do modelo de 3 toneladas, o consumo reduziu 20% em comparação ao modelo anterior.

A Sprinter continua oferecendo a maior linha de veículos comerciais leves para atender todos os clientes e demandas do segmento. São 60 modelos à disposição, entre vans de passageiros (transporte escolar, turismo, VIP, traslados e fretamento), furgões e chassis com cabina (para distribuição urbana e transporte de carga e produtos, além da prestação de serviços).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar