Brasil,

Mercedes-Benz introduz inovações que aumentam a robustez do Novo Actros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Mercedes-Benz introduz inovações que aumentam a robustez do Novo Actros

· Global TufTrac: inédita suspensão traseira metálica mais leve e mais robusta desenvolvida no Brasil

· Disconnected Liftable Tandem - DLT: lançamento mundial do exclusivo suspensor de eixo traseiro trativo com freio a tambor em veículos Actros 6x4

· New Final Drive: nova geração de eixo traseiro, mais leve, que aumenta a capacidade de carga líquida

· Soluções foram desenvolvidas para a realidade do transporte brasileiro

Ao mesmo tempo que traz para o Brasil avançadas tecnologias e recursos de segurança ativa, economia, conectividade e conforto, o Novo Actros Mercedes-Benz mantém suas características de robustez e durabilidade para enfrentar as severas condições do transporte rodoviário de cargas do Brasil.

“O Actros é amplamente reconhecido no mercado brasileiro pela força, robustez e resistência para encarar os severos desafios do transporte de cargas, tanto na estrada, quanto nas operações mistas em que o caminhão também circula por vias não pavimentadas, como no transporte de grãos”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com o Novo Actros, reforçamos ainda mais esses atributos, ganhando também mais capacidade de carga e trazendo mais economia para o cliente”.

Entre as inovações de robustez destaca-se a exclusiva suspensão traseira metálica Global TufTrac, mais leve e mais robusta, que oferece mais carga útil, além da maior disponibilidade do caminhão.

Outra importante novidade é o lançamento mundial do DLT (Disconnected Liftable Tandem), eixo traseiro motriz com sistema de elevação e desconexão (opcional) para os novos Actros 6x4 com suspensão a ar. O grande diferencial de mercado é que esta solução será para Actros com freio a tambor. Isso traz grande economia para o cliente, uma vez que com o caminhão vazio, o eixo suspenso não paga pedágio e economiza pneus e combustível, devido ao menor arraste com apenas 4 pneus tracionando a composição.

O Novo Actros também chega ao mercado com uma nova geração do eixo traseiro, o New Final Drive. Mais leve, resulta em menor tara do caminhão, aumentando a capacidade de carga líquida do veículo. Também se destaca por um novo gerenciamento de lubrificação interna do diferencial e maiores intervalos de troca de óleo, o que traz economia para o transportador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar