Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novo Wurstwagen foi projetado em um trator Ford 54

O carro da linguiça foi apresentado para convidados e imprensa na noite de terça-feira, dia 01, e chamou a atenção pela beleza e inovação

Com a alegria característica do grupo, foi lançado na noite de terça-feira, dia 01, o novo carro da linguiça – Wurstwagen. Totalmente novo, projetado em um trator Ford 54, com mais de 60 anos, a alegoria é imponente, tem 7 metros de comprimento e 3 metros de largura, com 2,8 metros de altura.

O carro é uma das atrações dos desfiles tradicionais que ocorrem durante a Oktoberfest, de Blumenau, e que esse ano será de 09 a 27 de outubro. Os membros agitam o público dançando e cantando as músicas do Wurstwagen e, durante o desfile, distribuem chope e linguiça ao longo da Rua XV.

Durante cada um dos seis desfiles programados, serão distribuídas 200 linguiças, sendo no total, cerca de 300 quilos da tradicional linguiça Blumenau, feitas pela IPOM Defumados Blumenau, uma das patrocinadoras do grupo.

Além das linguiças, o Wurstwagen também distribuirá em cada desfile 150 litros de chope pilsen Zehn Bier, cervejaria que patrocina o grupo desde 2006.

A atração ainda conta DJ e uma moderna e potente sonorização eletrônica da Pitbull Auto Center, presente como patrocinador do grupo desde a fundação.

O projeto do novo carro da linguiça teve o design da Caza Comunicação e Arquitetura, com execução da RSC Automec e Marcenaria Sasse.

Criado em 2006, por um grupo de 16 amigos, o grupo conta atualmente com 60 integrantes, entre adultos e crianças. O nome do grupo é em homenagem ao primeiro nome da Rua XV de Novembro, Wurststraße (Rua da Linguiça).

O presidente do Wurstwagen, Denny Mello, conta que foi um ano de preparação para ter o novo carro pronto. “Era um sonho fazer algo diferente. Então, chegamos a ideia do trator. Depois, começou a adaptação para ficar do jeito que queríamos. Acreditamos que é um dos carros mais bonitos que vai desfilar esse ano”, declara.

Para tornar o sonho realidade, o grupo conta com as anuidades dos integrantes, apoiadores e dos patrocinadores Cervejaria Zehn Bier, IPOM Defumados Blumenau, Pitbull Auto Center.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS