Avery Dennison participa da CAMBAWF 2019 destacando sua linha premium de películas automotivas com alta performance

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Glauce Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Além das demonstrações dos diferenciais de suas películas, a empresa também leva o carro de Endurance da FIA WEC como atração

A Avery Dennison, multinacional especializada em materiais autoadesivos, participará pela terceira vez da Conferência e Campeonato Brasileiro e Sul-Americano de Aplicação de Window Film (CAMBAWF), que acontece em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro. Durante o evento, a empresa apresentará o grande diferencial de suas linhas de películas de alta performance.

As películas premium para vidros da Avery Dennison estão disponíveis em diversas versões e cada uma oferece vantagens que prometem encantar os visitantes do evento. Desenvolvidas com tecnologias diferenciadas como a nanotecnologia, o nanocarbono e o revestimento nanocerâmico, as películas apresentam alta resistência e proteção solar (raios UVA, UVB, luz visível e infravermelhos), além de conforto térmico, diferente da maioria das películas mais populares disponíveis no mercado, que possuem proteção solar e resistência de baixa durabilidade, eficaz apenas por poucos meses. O portfólio conta, ainda, com versões com foco em segurança, contra vandalismo e o estilhaçamento do vidro.

"A excelência dos nossos profissionais no desenvolvimento de películas que agregam diversas tecnologias ao seu processo produtivo, como o pioneirismo em nanotecnologia, no nanocarbono, a inovação dos revestimentos cerâmicos e a especialização no processo de laminação, faz com que as películas Avery Dennison sejam exclusivas no mercado local e global. Além disso, sua durabilidade diferenciada permite entregar uma garantia permanente aos produtos automotivos*", explica Juliano Lima, Business Unit Manager da Avery Dennison América Latina.

"Sabemos que o mercado brasileiro tem muitas soluções populares com processo produtivo simplificado e que acabam desbotando, perdendo sua cor e toda a sua performance em pouco tempo. Nossas películas são desenvolvidas para atender uma necessidade ainda latente do consumidor, que aos poucos vem identificando o quanto uma película é diferente da outra. Para o veículo novo, usado, de colecionador e até para aqueles veículos de alta performance, são soluções utilizadas não apenas no Brasil, mas nos EUA, na Europa, produzido com padronização e sistema de controle global em nossa fábrica israelense", complementa Lima.

As películas para vidros automotivos da Avery Dennison também trazem como diferenciais as seguintes características: não desbotam, não criam bolhas e não mudam de cor. As tonalidades variam desde os mais claros – ideais para parabrisas ou para aqueles que preferem maior luminosidade – até os mais escuros – para as pessoas que desejam maior privacidade, permitindo atender aos requisitos legais e preferências de cada motorista.

Fabricadas com tecnologia avançada, as películas da Avery Dennison são de fácil aplicação e alta flexibilidade. Apresenta uma camada antirrisco exclusiva resistente a arranhões diferenciada no mercado, o que aumenta sua durabilidade após a instalação e diminui a possibilidade de danos durante a aplicação.

"O CAMBAWF é o principal evento sobre o tema, na América Latina. Isso nos permite ter contato direto com os instaladores e, junto ao nosso distribuidor autorizado World Film, demonstraremos as vantagens de trabalhar com nossos produtos e reforçar nossa presença no mercado brasileiro", completa o executivo.

FIA WEC

O estande da Avery Dennison promete ser um dos mais visitados do evento, pois ainda terá como atração o carro oficial de competição do Endurance da renomada competição FIA World Endurance Championship, com etapa que retorna ao Brasil em 2020. A marca espera mostrar seus diferenciais, conversar com os profissionais do setor e, assim como no automobilismo, reforçar a qualidade e alta tecnologia no Brasil e no mundo, além de criar oportunidades de negócios oferecendo vantagens competitivas para o mercado. Afinal, o portfólio da Avery Dennison amplia as possibilidades de negócios por possuir diversas opções. Além das películas para vidros automotivos, disponibiliza películas para arquitetura, linhas de envelopamento Automotivo como o Supreme Wrapping Film e proteção de pintura transparente, conhecida como Paint Protection Film (PPF).

A CAMBAWF está em sua 5ª edição e é um dos mais importantes encontros do mercado de películas para vidros. Atraindo fabricantes, distribuidores e aplicadores de Window Film de toda a América Latina, além das competições, o evento conta com seminários, palestras e treinamentos para técnicos, vendedores, aplicadores e empresários.

Para instaladores interessados em saber mais sobre o evento, produtos da Avery Dennison ou como adquirir películas da marca, sugerimos acessar www.peliculasparacarros.com.br.

CAMBAWF
Data: 21 e 22 de setembro
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo/SP
Site: www.cambawf.com.br

*Garantia pessoal e intransferível. Para obter informações sobre termos de garantia, exclusões e limitações aplicáveis, consulte o certificado de garantia, fichas de técnicas de produtos, outras literaturas e boletins no nosso site: graphics.averydennison.com.br

Sobre a World Film

Presente no mercado brasileiro desde 1999, a WORLDFILM é parte de um sólido grupo comercial genuinamente brasileiro, fornecendo excelência em películas de controle solar. Qualidade, custo x benefício, pós-venda, garantia de estoque e rapidez de entrega mantém a satisfação e fidelidade dos clientes em todo o Brasil. A World Film é o parceiro pioneiro na distribuição dos produtos Avery Dennison e possui estoque de toda a linha Automotiva. Saiba mais emwww.worldfilm.com.br.

Sobre a Avery Dennison

Avery Dennison (NTSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais, especializada no design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis à pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação radiofrequência (RFID) para mercado de moda e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2018 foram de 7,2 bilhões de dólares americanos. Saiba mais em www.averydennison.com.