Brasil, 16 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turkish Airlines lança voos diretos para o Vietnã, Hanói e a Cidade de Ho Chi Minh, a partir de Istambul

Com a maior rede de voos internacionais do mundo, composta por 315 destinos internacionais em 126 países, a Turkish Airlines iniciará voos diretos para Hanói e a Cidade de Ho Chi Minh, antes operadas por conexão. A partir de 11 de setembro de 2019, os voos serão realizados nas rotas Istambul (IST) - Cidade de Ho Chi Minh (SGN) - Istambul (IST) e Istambul (IST) - Hanói (HAN) - Istambul (IST).

Nesta nova operação, a Companhia definiu voos diários para a Cidade de Ho Chi Minh e terá voos para Hanói durante seis dias da semana (exceto domingo). Em 2020, os voos para a capital Hanói aumentarão para sete dias por semana.

Cercada pelo rio Saigon, a Cidade de Ho Chi Minh foi adicionada à rede da companhia em dezembro de 2010. Localizada no sul do Vietnã, é a capital financeira do país, além de possuir a maior população e o maior número de visitantes. É também um popular centro de turismo com seus arranha-céus, templos ornamentados e santuários.

A Turkish Airlines iniciou seus voos para Hanói, uma das capitais mais antigas do mundo, em junho de 2016. A cidade oferece uma experiência de viagem incomparável, com sua arquitetura histórica impactada por diversas culturas. Como centro comercial, cultural e educacional do Vietnã do Norte, Hanói também fica próxima da Baía de Ha Long, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Para verificar os horários dos voos, acesse www.turkishairlines.com, entre em contato com o call center no +90 212 444 0849 ou visite qualquer escritório de vendas da Turkish Airlines.

Turkish Airlines, Inc.

Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 343 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 315 destinos no mundo, sendo 265 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS