Brasil, 22 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Produtos automotivos podem reduzir gases poluentes de veículos movidos a diesel

  • Escrito ou enviado por  Kethylin Pinheiro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O hábito de aplicar produtos para limpar o motor dos veículos pode reduzir emissões de gases poluentes que danificam a qualidade do ar

O óleo diesel é um combustível derivado do petróleo, comumente utilizado em motores de veículos pesados como caminhões, pick-ups e ônibus. Sua queima produz uma grande quantidade de gases poluentes, entre eles, monóxido de carbono, óxido de nitrogênio e o enxofre. Estes poluentes são prejudiciais tanto para a saúde dos motoristas e das pessoas em geral como para o meio ambiente.

Para reduzir a emissão de poluentes, a recomendação da STP do Brasil, renomada marca de produtos automotivos para consumidores finais e indústria automotiva, é que seja realizada a manutenção dos veículos a diesel de acordo com as orientações de cada montadora, porém é importante que os consumidores também desenvolvam o hábito de aplicar produtos automotivos que realizem a limpeza completa do motor, especialmente do sistema de injeção.

Com essa finalidade, a STP do Brasil disponibiliza no mercado automotivo dois produtos, com aplicações diferentes. O ST3332 é uma versão mais concentrada capaz de tratar de uma única vez 50 litros de combustível, sendo assim adequado para veículos mais pesados com tanques maiores. Já o ST3330 trata até 20 litros de diesel, recomendado para veículos menores e pick-ups. Ambos os produtos da marca proporcionam a redução de poluentes e devem ser aplicados via tanque a cada 10 mil quilômetros rodados, desta forma, o ST-3330 e o ST-3332 ajudam o seu carro a ter um melhor desempenho e também ajudam a preservar o meio ambiente.

Sobre a STP do Brasil

No Brasil há mais de 25 anos, a marca é representada pela empresa Petroplus e conta com uma rede exclusiva de distribuidores. Com a ampliação do mix de produtos e serviços diferenciados, até 2023 a marca STP do Brasil visa chegar a 22 mil clientes ativos. A linha de mais de 30 itens automotivos disponibilizados pela STP do Brasil para consumidores finais e indústria automotiva é produzida com a mais alta tecnologia, focando sempre em qualidade, economia, rendimento e alto desempenho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS