Brasil, 22 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

BMW Group antecipa detalhes exclusivos sobre a produção do iNEXT

  • Escrito ou enviado por  Luiz Campos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

BMW Group antecipa detalhes exclusivos sobre a produção do iNEXT

Por ocasião da produção do protótipo BMW iNEXT, o BMW Group antecipa detalhes exclusivos sobre os bastidores de sua Fábrica-Piloto, localizada no coração do Centro de Pesquisa e Inovação (FIZ), em Munique, na Alemanha. Com uma área total de 100.000 m², a Fábrica-Piloto abriga 850 funcionários que trabalham em até seis projetos simultaneamente.

E como as outras fábricas do BMW Group, a Fábrica-Piloto pode produzir tanto veículos movidos à eletricidade quanto a motores à combustão. O local compreende uma oficina, além de unidades de montagem de protótipos e construção de carros-conceito, e o Centro de Manufatura Aditiva, um centro de excelência para impressão em 3D. Quando a produção em série do BMW iNEXT, totalmente elétrico, for iniciada em 2021, ela será executada na mesma linha de montagem de veículos movidos a combustão e híbridos plug-in. Além disso, os colaboradores que trabalham no BMW iNEXT estão utilizando ferramentas digitais inéditas para oferecer suporte a operações mais inteligentes e eficientes.

O BMW Group também usa a tomografia computadorizada para testar protótipos nos estágios iniciais de desenvolvimento. Em um sistema de testes dedicado na Fábrica-Piloto, quatro robôs coordenados criam um processo de varredura do veículo com auxílio de raios X. Os dados coletados são usados ​​para calcular uma imagem 3D de várias camadas. Isso pode ser usado para analisar os componentes internos de todo o veículo.

Sobre o BMW iNEXT

Com as proporções e dimensões de um veículo esportivo de luxo, uma unidade de acionamento elétrico de quinta geração e sistemas para direção altamente automatizada, o BMW iNEXT incorpora o futuro do prazer de dirigir de uma maneira particularmente abrangente. Além disso, o carro está equipado com os mais recentes recursos de conectividade e projetado para a condução automatizada de nível 3.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS