Brasil,

Oficina Eco Automotive Bosch Service oferece atendimento rápido e preciso com uma tecnologia de ponta para o mercado automobilístico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lis Assis
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A empresa atua com equipe qualificada no interior de São Paulo, em Guaratinguetá e a oficina recém-inaugurada em Lorena

Especializados no setor de reparação automotiva, a oficina Eco Automotive Bosch Service atua tanto na manutenção da linha pesada com caminhões de médio e grande porte, quanto na linha leve com carros mais tecnológicos, importados, automáticos e híbridos. Além disso, também atende a linha diesel dando foco na manutenção de vans, caminhonetes e utilitários em geral. Em seu portfólio, a empresa atende frotas de grandes marcas, locadoras e gerenciadoras de veículos e, também, pessoa física.

O diferencial está presente em todas as etapas do atendimento. Para realizar o check-up do veículo, o cliente pessoa física desfruta de uma experiência eficaz com opções nas formas de agendamento, como o serviço gratuito de leva e traz, caso a pessoa não possa ir até a Eco Automotive. O espaço amplo da oficina conta com equipamentos de teste de última geração e uma equipe de profissionais treinados e atualizados pelos principais fabricantes automotivos que garantem um checklist com mais de cem itens. O cliente conta também com a garantia e confiabilidade de produtos e serviços exclusivos Bosch. Aos que esperam no local, há uma confortável e exclusiva sala de espera, oferecendo uma recepção de ponta.

Os empresários do negócio, Junior e Daniele Alves afirmam que a forma de gerir a oficina é no intuito de desmitificar todo o processo que muitas pessoas acreditam ser exaustivo e, muitas vezes, negligente. “A Eco Automotive pensa em todo o ciclo de atendimento para facilitar a vida do cliente. O nosso diagnóstico é altamente preciso, pois os colaboradores realizam uma inspeção completa no veículo. Todo o processo leva poucos minutos e, caso não tenha tempo ou não possa deixar o carro na oficina, o check-up pode ser previamente agendado. Assim, nos adaptamos às necessidades do cliente” destaca Junior.

As duas unidades da Eco Automotive em que os empresários estão à frente, atendem a qualquer região e oferecem diversos serviços relacionados à manutenção automotiva como alinhamento e balanceamento, troca de óleo, injeção eletrônica, câmbio manuais e automáticos, elétrica, hidráulica e pneumática, entre outros.

Sobre a Eco Automotive Bosch Service

Com 5 anos de atuação no mercado de reparação automotiva, a Eco Automotive possui duas unidades no interior de São Paulo: Guaratinguetá e a recém-inaugurada, em julho de 2019, Lorena. À frente da iniciativa está Junior Alves, empresário e especialista na área há mais de 25 anos, referência no segmento. Ao seu lado está a Daniele Alves, empresária responsável pela gestão e projetos comerciais da empresa. Juntos, possuem uma equipe de colaboradores que são constantemente treinados e atualizados pelos principais fabricantes automotivos do mercado.

A Eco Automotive atua com o atendimento de frotas de grandes empresas com a linha pesada de caminhões de médio e grande porte, locadoras e gerenciadoras de veículos, além da pessoa física com carros mais tecnológicos, importados, automático e híbridos.

As duas oficinas garantem espaço amplo com equipamentos de teste de última geração, checklist com mais de cem itens que possibilitam diagnósticos e consertos mais rápidos e precisos, além da garantia e confiabilidade de produtos e serviços exclusivos Bosch.

Serviços:
Eco Automotive – Guaratinguetá - SP
Endereço: Av. Antonio da Cunha, 433 - Pq. Residencial Beira Rio - Guaratinguetá - SP
Telefone: (12)3013-6707
Horário: segunda à sexta, das 8h às 18h

Eco Automotive – Lorena - SP
Endereço: Av. Peixoto de Castro, 1827 - Bairro da Cruz - Lorena - SP
Telefone: (12)3133-7951 ou (12)3301-3002
Horário: segunda à sexta, das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar