Brasil,

Conarem promove Missão Empresarial à Automechanika Johannesburg em setembro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Majô Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Além de participarem da principal feira internacional da África do Sul para a indústria automotiva, que acontece de 18 a 21 de setembro, no Expo Centre, em Nasrec, os empresários poderão participar da reunião com a diretoria do WERC – Conselho Mundial de Recondicionamento de Motores.

Um grupo de empresários do setor de retíficas, organizados pelo Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, participará de missão técnica à Automechanika Johannesburg, feira automotiva que acontece de 18 a 21 de setembro, no Expo Centre, em Nasrec, na África do Sul. “É muito importante participarmos destes eventos, como a Automechanika Johannesburg, principal feira internacional da África do Sul para a indústria automotiva, não só porque sempre trazem novas tecnologias, fornecedores e produtos para as retíficas, mas também para ampliarmos nosso relacionamento com outros profissionais do setor”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

Os retificadores, além de marcarem presença na feira, que é promovida a cada dois anos, poderão marcar presença na reunião com a diretoria do WERC – World Engine Rebuilders Counci, Conselho Mundial de Recondicionamento de Motores, que abordará as iniciativas realizadas em prol do setor, e também participarem de visitas técnicas.

Na edição de 2017, mais de 12 mil pessoas estiveram na feira para conhecer as novidades de 620 expositores de 26 países e 1584 delegados participaram de conferências.

A missão empresarial, organizada pelo Conarem, conta com pacote especial para os retificadores interessados, com tradução para o português, passagem LATAM, traslados, hospedagem com café da manhã e acesso aos eventos.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Conarem por meio do telefone (11) 3549-4551 ou pelo e-mail: ou pelo site www.conarem.com.br.

Saiba mais sobre o CONAREM – Criado em 1998, o Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, teve início como a primeira câmara especializada do Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Com a evolução dos trabalhos e a necessidade de representar as empresas de retificas, o Conarem se tornou uma entidade nacional voltada para atender às necessidades da área de serviços de motor e garantir o desenvolvimento do setor. Órgão de representação nacional, a entidade possui 350 empresas associadas em todo o País, sendo que 150 fazem parte da rede nacional de retíficas.

A entidade, que congrega as principais associações estaduais ARERGS e ARESC e trabalha em parceria com os sindicatos estaduais (Sindirepas de SP/RS/SC/MG/ES/GO/MT/RO/BA/PE/TO), oferece treinamentos específicos para retificadores, palestras técnicas gratuitas para os reparadores de veículos e também possui um banco de dados, normas técnicas e orientações para consulta, além de seu site servir como fonte de informações para o mercado motor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar