Brasil, 25 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Volare desenvolve modelo específico para sistema alimentador de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro

A Volare, montadora líder no segmento de mini e micro-ônibus para o transporte de pessoas, desenvolveu um modelo específico do Volare Attack 8 Urbano para os operadores de transporte da cidade de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. O desenvolvimento foi feito com o objetivo de atender aos parâmetros da licitação que a prefeitura realizou para modernizar e melhorar o sistema de transporte da cidade.

“Para a Volare, é fundamental poder desenvolver um modelo para o sistema alimentador de Campos dos Goytacazes e garantir mais eficiência para os operadores, além de conforto e segurança para os passageiros”, explica Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare. Até então, o sistema de alimentação da cidade era realizado por veículos menores e que não possuem a mesma configuração e vantagens.

O Attack 8 Urbano desenvolvido para a Campos dos Goytacazes alia robustez com baixo custo de manutenção e oferece total acessibilidade, com amplo corredor e mais espaço para circulação. O modelo é equipado com motorização Cummins ISF 3.8 Euro 5, com 152 cv de potência, freio pneumático com ABS e apresenta menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade.

Com capacidade para 20 passageiros sentados em poltronas City Estofada mais dez em pé, dispõe de posto para cadeirante, janelas com vidros móveis para melhor ventilação e circulação do ar no seu interior, iluminação do teto em LED, tomada no painel e itinerário dianteiro eletrônico. Conta com elevador semiautomático, sistema de ar-condicionado, piso com revestimento de alta resistência, porta urbana de duas folhas (dianteira e traseira) com sistema door brake, o que garante mais eficiência no trânsito urbano, com mais conforto e comodidade para os passageiros. Para proporcionar ergonomia para o condutor, possui ainda poltrona do motorista com amortecimento hidráulico e meia parede de separação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS