Brasil,

Nova Concessionaria Ducati é Inaugurada em Vitória (ES)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maristela Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Nova Concessionaria Ducati é Inaugurada em Vitória (ES)

Em operação a partir de agosto, a Ducati Vitória chega ao mercado capixaba para atender clientes e apaixonados pela marca italiana mais desejada no mundo.

A concessionária Ducati Vitória, em Vitória (ES), tem localização privilegiada. Está situada na Avenida Fernando Ferrari, uma das localidades que concentra grandes marcas premium do estado do Espírito Santo, e também próxima do aeroporto de Vitória.

Com quase 300 metros quadrados de loja, entre espaço de showroom e pós-venda, a concessionária Ducati Vitória passa a oferecer a linha completa de motocicletas, boutique, acessórios e serviços para os ducatistas e futuros clientes Ducati.

A nova concessionária Ducati Vitória é comandada por especialistas no mercado premium, como Netto Soares e Renato Bello, ambos com grande experiência na comercialização de veículos premium no estado do Espírito Santo. Entre as marcas de destaque em que já atuam estão BMW, MINI, Triumph e Volvo.

“Estamos assumindo o compromisso de representar a DUCATI com o mais alto padrão de atendimento premium, empenhando energia e capital necessários para o sucesso da operação da Ducati Vitória. Vamos colocar em prática os elementos que consideramos importantes para o êxito da marca em solo capixaba, como: ponto de referência para concessionária premium, robustez financeira, performance comercial acima da média e alto índice de satisfação dos nossos clientes”, afirma Renato Bello, sócio e diretor geral da nova concessionária.

Segundo Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil, “o Estado do Espírito Santo está entre os dez mercados de maior volume de vendas no segmento premium brasileiro. Ter uma concessionária exclusiva Ducati na capital capixaba reforça nossa estratégia de ampliação, mas principalmente de aumentar a capilaridade da operação no Brasil”, comenta.

“A Ducati Vitória já nasce bem estruturada e com espaço para crescer e atuar com muita competência em todo o Estado do Espírito Santo”, acrescenta Borghi.

FORTE ESTRATÉGIA COMERCIAL E DE MARKETING

A equipe da nova concessionária está preparando uma forte estratégia de lançamento com a criação de diversas ações de marketing na região. Entre as ações estão: campanha integrada envolvendo rádio, outdoor, mailling com mais de 5.000 pessoas, Instagram, Facebook, Waze e Google Adwords; promoção de encontros semanais com motociclistas para incentivar o uso da motocicleta em passeios nacionais e internacionais, além da realização de ações promocionais nas principais praias da cidade com exposição de produtos e acessórios Ducati.

Outra ação a ser realizada é exposição no Shopping Vitória, o maior da região. A ideia é montar um estande mostrando alguns dos modelos Ducati e interagindo com os clientes.

Sobre a Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 11 concessionárias no Brasil: São Paulo Capital (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

Ducati consolida crescimento no Brasil

A Ducati do Brasil registrou crescimento 31,8% superior a igual período de 2018 e conquistou o melhor resultado desde o seu desembarque no Brasil em 2012.

Este resultado só comprova que a operação da Ducati no Brasil ocupa posição de destaque entre as unidades de maior crescimento da companhia no mundo. O Brasil está em evidência entre os cinco mercados da Ducati Motor Holding no mundo a registrar um crescimento superior a 30% no primeiro semestre de 2019.

O trabalho realizado nos últimos três anos elevou a companhia a assumir um novo patamar no mercado nacional. Desde que desembarcou no Brasil em 2012, é a primeira vez que a Ducati atinge números tão consistentes em receita, ampliação da rede, emplacamento e também market share.

Com isso, a Ducati do Brasil confirma sua meta de reforçar sua presença no mercado premium, fortificando sua atuação no Brasil sob bases sólidas e de longo prazo.

A rede de concessionários fortalecida e um Estoque Local de Peças pronto para atender 92% dos pedidos de peças feitos no Brasil contribuíram para o crescimento recorde.

Sobre a Ducati Vitória

Com experiência de mais de 20 anos de atuação no mercado automotivo premium capixaba, os sócios da nova Ducati Vitória tem como principal objetivo realizar sonhos com a comercialização de motocicletas, peças e serviços de alta qualidade, encantando os clientes com a experiência única de vivenciar sua paixão por tecnologia, performance e segurança.

A nova concessionária abriu suas portas no dia 02 de agosto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar