Brasil,

BMW 320i chega com preço promocional e pré-venda via Rappi

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Veloso Jr.
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

BMW 320i chega com preço promocional e pré-venda via Rappi

Parceria inédita da BMW com a Rappi concede cashback de R$ 2 mil mediante pré-reserva do cliente via aplicativo

A BMW do Brasil confirma o novo BMW 320i no país com preço promocional a partir de R$ 187.950 válido para o período de pré-venda. O sedan está disponível em três versões na rede de concessionárias autorizadas da marca no país: 320i Sport (de R$ 195.950 por R$ 187.950), 320i Sport GP (de R$ 204.950 por R$ 199.950) e 320i M Sport (de R$ 219.950 por R$ 217.950). A campanha de pré-lançamento traz uma ação inédita em parceria com a Rappi. Ao realizar a pré-reserva no valor de R$ 1 mil por meio do aplicativo da Rappi, o cliente receberá, na entrega do veículo, um crédito no valor de R$ 2 mil para gastar em produtos e serviços disponíveis na plataforma.

Além disso, a BMW realizará a campanha de pré-venda por meio de ação voltada para clientes e prospects que serão impactados através de relacionamento, redes sociais e plano de mídia digital com informações sobre o lançamento, cashback e condições especiais. Mais informações podem ser encontradas no site www.bmw.com.br/320i, que entrará no ar nesta quinta-feira (25).

“A digitalização é uma realidade e sabemos que nosso cliente está cada vez mais conectado. A nova geração do BMW Série 3 abriu uma nova era para a mobilidade premium, com comunicação por voz via assistente pessoal e inova outra vez, sem abrir mão do prazer de dirigir um BMW” destaca Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “A pré-venda por aplicativo é o primeiro passo de soluções digitais de interação com o cliente brasileiro, um dos mais conectados do mundo”, completa o executivo.

Primeiro automóvel produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), o BMW Série 3 é o carro mais vendido da história da BMW e segundo veículo mais vendido da marca no Brasil, em 2018. Entre julho e agosto, o BMW 320i será importado da fábrica de Munique, na Alemanha. Ainda este ano, a versão será produzida na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), onde já são produzidas as versões 330i Sport e 330i M Sport, lançadas por aqui no início de 2019.

O modelo inédito de pré-venda será realizado via Rappi, aplicativo que tem como missão facilitar a vida de seus usuários. A plataforma, que já oferece diversos serviços e produtos, disponibilizará um botão especial da BMW. Nele, os usuários poderão fazer uma pré-reserva do modelo que desejam mediante um pagamento de R$1 mil. Caso os clientes prefiram fazer a pré-reserva direto na concessionária, podem participar da ação efetuando o pagamento via RappiPay, função de pagamento do aplicativo.

Quando o carro chegar na concessionária, os clientes que fizeram a pré-reserva via Rappi e efetivarem a compra do 320i, receberão R$ 2 mil para gastar em compras na plataforma ou na própria concessionária, via RappiPay.

“O botão da BMW é um formato totalmente inovador de pré-reserva de carro, além de ser mais uma praticidade oferecida pela Rappi aos seus usuários. Desta forma, os clientes não precisam nem sair de casa para reservar seu carro e ainda ganham os créditos para gastar em outras coisas que desejam” afirma Vasco Pineda, head de RappiPay da Rappi.

Versões, preços e equipamentos

BMW 320i Sport (de R$ 195.950 por R$ 187.950) — Entre os principais equipamentos, destaque para o ar condicionado automático digital com controle de três zonas; iluminação ambiente interna; pacote interno de conveniência; rodas de liga leve V spokearo 18; volante esportivo em couro acabamento interno em Alumínio Mesheffect; acabamento externo BMW Individual em High-glossShadow Line; pacote Sport; revestimento dos bancos em Sensatec; retrovisores externos com declinação e rebatimento; retrovisor interno com função anti-ofuscante; bancos com ajustes elétricos; bancos dianteiros esportivos; ajuste de lombar para motorista e passageiro; monitoramento da pressão dos pneus; pneus BMW Star Marking com tecnologia Run-Flat; transmissão automática esportiva com shift paddle; controle de cruzeiro; faróis de neblina em LED; faróis full-LED; Parking Assistant; serviços de Concierge; serviços remotos; chamada de emergência inteligente; BMW Teleservices; serviços ConnectedDrive e Pacote Connected.

BMW 320i Sport GP (R$ 204.950 por R$ 199.950) — Principais equipamentos da versão BMW 320i Sport mais preparação para Apple CarPlay; sistema de som HiFi; teto solar elétrico; sistema Driving Assistant; BMW Comfort Access 2.0; pacote Connected Professional (substitui pacote Connected), sistema BMW Live Cockpit Professional e Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant).

BMW 320i M Sport (de R$ 219.950 por R$ 217.950) — Principais equipamentos da versão BMW 320i Sport GP mais Pacote M Sport; roda de 19 polegadas M Double Spoke (substitui roda de 18 polegadas); controle de cruzeiro adaptativo (substitui controle de cruzeiro); cinto de segurança M Sport; direção esportiva variável; revestimento do teto em Anthracite; suspensão M Sport e sistema de som surround Harman Kardon (substitui sistema de som HiFi).

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Sobre a Rappi

A Rappi é o primeiro super aplicativo da América Latina. A startup colombiana criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a Rappi foi acelerada pela Y Combinator, mais importante incubadora de startups do mundo, e, no ano passado, participou de duas rodadas de investimento e recebeu um montante de US$ 405 milhões, se tornando um unicórnio latino americano. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar