Brasil, 26 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nissan energiza São Paulo e leva a eletrificação ao Edifício Anchieta na Av. Paulista

Marca japonesa surpreendeu pedestres e motoristas ao projetar o futuro da mobilidade em um dos prédios mais famosos de São Paulo

A intervenção urbana celebra o E-Day e marca a chega do Novo Nissan LEAF ao Brasil

Energizando a grande São Paulo, a Nissan eletrificou um dos edifícios mais famosos da cidade. Por meio de uma projeção o público foi conectado ao conceito da Nissan Intelligent Mobility. A intervenção urbana marca a celebração do E-Day, que comemora hoje a chegada do Novo Nissan LEAF ao Brasil.

A visão da marca para transformar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade é materializada no Novo Nissan LEAF, o veículo 100% elétrico mais vendido no mundo. A Nissan seguirá apresentando a mobilidade do futuro e fazendo a intervenção urbana na Av. Paulista até o dia 19, sempre entre 18:30h e 24h.

Siga nossas redes sociais e acompanhe tudo que está acontecendo na LEAF House e no lançamento do Novo Nissan LEAF no Brasil:
YouTube (inscreva-se em nosso canal): nissanoficial
Facebook: @nissanbrasil
Instagram: @nissanbrasil
Twitter: @nissanbrasil
Hashtags: #SimplyAmazing #LEAFhouse
Nissan no Brasil
A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 170 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS