Brasil,

Inscrições abertas para o XIV Fórum Internacional do Aluguel de Veículos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victória Bernardes
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Primeiro lote de ingressos está disponível para empresários e profissionais de locação de veículos, das montadoras, de instituições financeiras e do turismo nacional

Paulo Miguel Jr. - Presidente do Conselho Nacional da ABLA

Estão abertas as inscrições para o XIV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, marcado para os dias 1 e 2 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). O primeiro lote está à disposição no hotsite (forum2019.abla.com.br), com preço válido de R$ 350 por ingresso, até o próximo dia 31 de julho. O segundo lote (R$ 470) será disponibilizado entre os dias 1 e 12 de agosto.

Cada locadora associada da ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis) tem direito a um ingresso gratuito e intransferível para participar do evento, que terá uma ampla conferência internacional e uma exposição de fornecedores de produtos e serviços para locadoras. Trata-se do único evento realizado no Brasil que reúne empresários e profissionais de locação, ao lado de líderes das montadoras, de instituições financeiras e dirigentes do turismo nacional.

A inscrição dá direito à participação completa nos dois dias, já incluindo a visitação à exposição e ingresso na conferência internacional, além de todos os coffee-breaks e almoços. A exposição seguirá o modelo do maior evento do setor de locação de veículos dos Estados Unidos, o Auto Rental Summit, dedicada ao networking e negócios entre locadoras e fornecedores. E a conferência internacional terá palestras, debates, painéis e workshops sobre os temas relevantes para o universo de aluguel de automóveis.

Todos os participantes terão, ainda, como atrativo extra, a oportunidade de visitar a exposição "Veículo Elétrico Latino Americano – Plataforma Latino Americana de Veículos Híbridos, Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias", principal evento da mobilidade elétrica realizado no país, que será realizada em paralelo com o evento da locação de veículos, também no Transamerica Expo Center.

O Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos é realizado a cada dois anos pela ABLA, com a edição de 2019 contando com organização da Hiria (especializada em definição de conteúdos de eventos empresariais) e apoios da AutoData Editora, OTM Editora e da VE Latino Americano.

Serviço
XIV Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos
Data: 1 e 2 de outubro de 2019
Horário: das 9h às 17h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 | CEP: 04757-020 | Santo Amaro | São Paulo – SP | Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar