Brasil, 24 de Julho de 2019

Empresas de transporte que cuidam do meio ambiente serão premiadas em Belo Horizonte

Concedida pela Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de Minas Gerais (Fetram), a premiação será realizada no SetraBH no dia 27 de junho

O SetraBH (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte) vai sediar, no dia 27 de junho, às 17h, a solenidade de entrega do Prêmio Fetram de Qualidade do Ar 2019. A premiação representa o reconhecimento e premia o trabalho das empresas de transporte de passageiros em Minas Gerais que desenvolvem ações em relação à qualidade do ar, fazem uso racional de combustível e obtiveram os melhores desempenhos junto ao Programa Ambiental do Transporte (Despoluir). O Setra BH está localizado na na rua Aquiles Lobo, 504, no bairro Floresta, em Belo Horizonte.

Em sua décima edição, a iniciativa premiará, com troféu e certificado, 127 empresas, sendo 97 na categoria Ouro Destaque, 14 na Ouro e 16 na Prata. O Prêmio Fetram de Qualidade do Ar reúne empresários, colaboradores e representantes de entidades do setor para coroar o esforço coletivo em favor da sustentabilidade no transporte.

“O transporte coletivo é o espelho do crescimento e desenvolvimento de uma comunidade. O Prêmio Fetram de Qualidade do Ar 2019 destaca o esforço das empresas de transporte coletivo, que mantêm uma preocupação constante com a manutenção de seus veículos e têm suas emissões monitoradas, focando no uso ambientalmente correto dos recursos naturais de nosso planeta”, destaca o presidente do SetraBH, Joel Jorge Paschoalin.

Notícias ::