Brasil, 21 de Outubro de 2019

Mercedes-Benz Automóveis comemora o Dia dos Namorados com vídeo

· Conteúdo promove desejo pela marca e aproxima o público de seus produtos

· Criado pela Publicis Emil Hub América Latina, material contém criação exclusiva pela mesma agência no Brasil

A Mercedes-Benz Automóveis divulgou hoje um vídeo em suas redes sociais homenageando o Dia dos Namorados, que é comemorado na próxima quarta-feira (12). O material foi criado pela agência Publicis Emil Hub América Latina para o Valentine’s Day, em fevereiro deste ano, e agora adaptado localmente em parceria com a Publicis Emil Brasil, contemplando uma criação exclusiva utilizada em toda América Latina.

Destacando esta data especial, o conteúdo ressalta a paixão dos clientes pelos veículos da marca. Diante desse contexto, o vídeo busca aproximar o público de seus produtos, que vão de encontro com seus valores e estilo de vida, seguindo atributos como design, tecnologia e esportividade.

O conteúdo foi veiculado nos canais da marca nas redes sociais (Facebook e Instagram) @MercedesBenzBrasil, além do YouTube por meio do link:

Visite o nosso site: https://www.mercedes-benz.com.br/

Siga nosso perfil no Facebook e Instagram: @MercedesBenzBrasil

Notícias ::