Movida lança o Test Drive de 27 horas para compra de seminovos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paulo Mathias
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Nova modalidade permite que comprador teste o veículo por um período mais longo

A Movida Seminovos inova mais uma vez e lança o serviço de Test Drive de 27 horas no mercado. Em um setor de destaque no Brasil, que vende 4,5 vezes mais que o de veículos novos – em 2018, foram comercializados mais de 9,2 milhões de veículos usados contra 2,1 milhões dos novos (*), – este benefício se apresenta como um importante diferencial na decisão do comprador. Principalmente, no caso da Movida, que atua com carros na faixa de idade mais atrativa do mercado, entre zero e três anos de uso.

“Criamos uma nova forma de fazer negócios na venda de seminovos, oferecendo ao cliente conforto e comodidade na tomada de decisão. Ele poderá conhecer melhor o seu futuro carro e conferir a procedência da Movida, o que reforça a nossa relação de transparência”, diz Menfis Silva, gerente de marketing de Seminovos da Movida.

Com o Test Drive 27 horas da Movida, o cliente tem mais tempo para testar o carro, levá-lo a um mecânico de confiança para avaliação e até para a sua família conhecer antes da aquisição. Será feito um aluguel de uma diária de 27 horas e caso a compra do veículo seja concretizada, a locação será dada como cortesia.

Para Menfis, esta é uma ótima alternativa para o consumidor ter a certeza do produto que está comprando. “Desta forma, o cliente pode conferir se o carro tem a manutenção em dia e testar todos os equipamentos disponíveis; um diferencial que nenhuma loja, de usado a zero quilômetro, disponibiliza ao cliente”, completa.

A alta dos preços dos carros zero quilômetro vem transformando os seminovos da Movida em uma opção cada vez mais atraente ao consumidor, principalmente por perceberem que os veículos apresentam baixa quilometragem, menos de dois anos de uso, com todas as revisões em dia e preços em média 25% menores. E neste caso, com um forte atrativo: o seminovo da locadora ainda conta com a certeza da procedência, uma vez que teve um único dono, a Movida. “Nós conhecemos o carro desde zero e este é um diferencial significativo no momento da decisão de compra. Só na primeira quinzena do serviço, fechamos mais de 50 agendamentos do Test Drive 27 Horas”, conclui o executivo.

O novo serviço já está disponível nas unidades da Vila Ema, Penha e Itaim Bibi em São Paulo e em Mogi das Cruzes. O consumidor pode escolher o carro no site da Movida e agendar o Test Drive pelo 0800.

(*) dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave)

Serviço:
Site - https://www.movidaseminovos.com.br/
Telefone: 0800 9423 022

Sobre a Movida Aluguel de Carros

A MOVIDA é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, wi-fi no carro, pré-pagamento e chatbox nas redes sociais, foi a primeira locadora do País a ir além do carro e incluir o aluguel de bicicletas e triciclos elétricos, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade e, ainda hoje, é a única locadora brasileira com um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida passou a fazer parte do Grupo JSL em 2013 e abriu capital em fevereiro de 2017. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, suas as ações têm apresentado consistente valorização e mais R$ 3,8 bilhões já foram captados no mercado. Atua tanto no varejo, com aluguel de carros e venda de seminovos, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas. Após investimentos de aproximadamente R$ 6,8 bilhões em sua frota nos últimos três anos, conta, atualmente, com uma frota de mais 95 mil veículos, 187 lojas de aluguel de carros e 64 de seminovos.

Mais informações no site https://www.movidaseminovos.com.br/