Brasil,

NGK lança bobinas e apresenta linha de velas especiais na Automec 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anamaria Rinaldi
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novidades da especialista em sistemas de ignição têm foco nas necessidades do setor de reparação

A NGK do Brasil está comemorando 60 anos de presença no País. Como parte das comemorações, a companhia, especialista em sistemas de ignição, lançará na Automec 2019 oito (8) tipos de bobinas de ignição com 68 novas aplicações. A novidade atende veículos de grande expressão na frota brasileira, como Toyota Corolla 1.8 16v / 2.0 16v e Ford Ecosport 2.0 16v Duratec, dentre outros, que passam a serem contemplados com os lançamentos. A feira, que ocorre entre 23 e 27 de abril, também terá como destaque da multinacional japonesa as velas especiais Iridium IX e G-Power, tendência no mercado, além das velas convencionais, cabos, velas aquecedoras e sensores de oxigênio.

“Temos a preocupação constante de desenvolver e entregar produtos com toda a qualidade e tecnologia já característicos da NGK, para uma gama cada vez maior de veículos. Por isso, apresentamos na Automec, um evento estratégico para a NGK, a expansão da nossa linha de bobinas destinadas para o aftermarket, além de reforçar nossa linha de velas especiais para reposição”, diz Marcos Mosso, Gerente de Marketing da NGK do Brasil.

Localizado no número E126, o estande da NGK na Automec possui 150 metros quadrados. No espaço, além das novidades, a multinacional japonesa exibe seu portfólio completo de produtos e demonstra aos visitantes vídeos e ações promocionais por meio de uma tela touchscreen. “Será um prazer receber clientes e parceiros comerciais em nosso estande. Durante toda a feira, nossa equipe estará à disposição daqueles que quiserem conhecer mais de perto os nossos produtos”, afirma Mosso.

G-Power

Componente desenvolvido com exclusividade para o mercado de reposição, as velas especiais G-Power da NGK também serão destaque na Automec. As peças possuem eletrodo central com ponta de platina, o qual propicia ao produto um melhor desempenho e performance. Com isso, oferece partidas mais fáceis e respostas mais rápidas em aceleração, além de ser um equipamento que contribui para a redução de emissões de poluentes.

“A vela G-Power mostra o compromisso da NGK com os consumidores do aftermarket ao trazer para esse mercado um produto altamente tecnológico e de ótimo custo-benefício”, comenta Marcos Mosso.

Iridium IX

As velas especiais Iridium IX possuem o diferencial do metal extremamente duro, que confere rendimento superior e mais resistência ao desgaste. Também estão disponíveis com uma ampla gama de grau térmico, o que possibilita a sua aplicação em motores de alto rendimento atendendo as mais diversas solicitações do aftermarket. As velas de Iridium IX representam o que há de mais moderno no mercado de velas de ignição, trazendo ao mercado de reposição a mesma tecnologia presente nas principais montadoras.

Velas Aquecedoras

A Automec 2019 também será palco do portfólio de velas aquecedoras da NGK. Com aplicação em motores ciclo diesel, as peças trazem em seu DNA a mesma tecnologia, características e confiabilidade dos produtos do mercado original, onde a empresa é líder no fornecimento desse tipo de componente.

Sensores de Oxigênio

Comercializados sob a marca NTK, os sensores de oxigênio, mais conhecidos como sonda lambda, também serão apresentados na feira. Atendendo os requisitos das principais montadoras do país, como produto original das fabricantes, a NTK disponibiliza a sua ampla linha de sensores no mercado de reposição, que atendem desde os veículos antigos até os mais recentes lançamentos da indústria, como por exemplo, os modelos com tecnologia de injeção direta de combustível, e os que utilizam sensores lineares, também conhecidos como sondas de banda larga. Os sensores NTK possuem grande precisão de funcionamento, atendendo os mais exigentes níveis de emissões de poluentes, além da eficiência energética presente nos mais recentes desenvolvimentos da indústria automobilística mundial.

NGK: 60 Anos de Tradição

Em 2019, a NGK completa 60 anos de história no Brasil, onde iniciou suas operações em 1959, sendo referência global nos setores automotivo e de pastilhas de porcelana, que fazem parte do seu portfólio desde o início de suas atividades no País. A empresa é detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Super NGK (Pastilhas de Porcelana), além da recém-lançada Belamari, apresentada na Expo Revestir 2019.

Sua fábrica, localizada em Mogi das Cruzes (SP), é a primeira planta do grupo fora do Japão e conta com área total de mais de 625 mil m², sendo mais de 66,5 mil m² de área construída. Trata-se de um grande complexo industrial, no qual trabalham mais de 1.300 colaboradores.

“A empresa investe constantemente na operação brasileira com a ampliação e modernização da fábrica em Mogi das Cruzes (SP) por meio da aquisição de novos equipamentos, garantindo ainda mais qualidade ao processo produtivo, além do aumento da capacidade produtiva. Nosso objetivo é aprimorar cada vez mais a qualidade dos produtos que oferecemos”, destaca Mosso.

Serviço
Automec 2019
Data: 23 a 27 de abril
Horário: das 13h às 21h de terça a sexta; sábado (27), 9h às 17h
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo – SP
Estande NGK: E126

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completará 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opç ões de cursos online para mecânicos e aplicadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar