Brasil, 18 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pneus Bridgestone equipam caminhões e ônibus da Volvo

  • Escrito ou enviado por  Igor Taborda
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Fornecimento abrange a linha de semipesados e pesados da montadora

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, é um dos fornecedores de equipamento original para os principais caminhões e ônibus da Volvo. Com o uso das tecnologias mais avançadas, a empresa desenvolve pneus com maior capacidade de carga, excepcional tração, maior estabilidade e vida útil mais longa, trazendo ao usuário a melhor opção de custo-benefício.

Os veículos da Volvo são fabricados em Curitiba (PR) e comercializados no mercado interno e nos países da América Latina. Para os caminhões semipesados e pesados das linhas VM, FH e FM a Bridgestone fornece o modelo R268 Ecopia. O produto possui ombros com barras sólidas e planas, filete de proteção lateral e talão reforçado que ajudam a atingir um desgaste uniforme, conforto (baixo nível de ruído), além de apresentar um alto índice de recapabilidade e desempenho quilométrico. O pneu R268 Ecopia, projetado com materiais que minimizam a resistência ao rolamento, aumentam a eficiência energética e ajudam a diminuir a emissão de dióxido de carbono (CO2), também equipa os caminhões das linhas FH e FM, além dos ônibus rodoviários na medida 295/80 R22.5 152/148M.

Desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distâncias, o modelo M736 equipa os veículos pesados das linhas de caminhões FH e FM na medida 295/80 R22.5 152/148M e na linha de semipesados VM na medida 275/80 R22.5 149/146L. Elaborado com um composto de rodagem especial e talão reforçado, o pneu apresenta grande aderência e tração em diversas condições e maior resistência a roçamentos e alto índice de recapabilidade.

Completando a lista de fornecimento de equipamento original da Bridgestone para a Volvo, o pneu M792 Ecopia equipa, na medida 295/80 R22.5 152/148M, os caminhões pesados das linhas FH e FM. O modelo apresenta maior número de blocos e filetes de proteção lateral que ajudam na economia de combustível e aderência em piso molhado, além de menor ruído, devido a tecnologia Groove Fence.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::