Brasil, 25 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capitã Marvel conhece Audi e-tron em curta-metragem em parceria com Marvel Studios

Capitã Marvel conhece Audi e-tron em curta-metragem em parceria com Marvel Studios

· Brie Larson, como Capitão Marvel, faz um curso rápido sobre o passado e o presente em filme hilário com o Audi e-tron

· Os veículos totalmente elétricos Audi e-tron Sportback conceito e Audi e-tron GT conceito aparecem em Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios

· Audi é patrocinadora mundial do filme

Audi e a Marvel Studios estão juntas novamente, desta vez com um hilariante curta-metragem em antecipação a "Vingadores: Ultimato". O vídeo, chamado "The Debriefing", acompanha Brie Larson como Capitã Marvel e sua reintrodução à sociedade após anos longe da Terra. O vídeo também apresenta o Audi e-tron totalmente elétrico.

Quando a Capitã Marvel retorna à Terra, depois de anos afastada, uma agente do governo apresenta diversas mudanças no mundo, incluindo avanços na guerra contra o glúten, evoluções tecnológicas e a formação dos Vingadores. Em seus esforços para abraçar o futuro, a Capitã Marvel é apresentada ao novíssimo Audi e-tron e o leva para dar uma volta.

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas em 26 de abril. No filme, o veículo do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) será um Audi e-tron GT conceito totalmente elétrico. Além dele, o Audi e-tron Sportback também aparecerá na trama.

Clique aqui para ver o vídeo:

.be

Christian Marxen

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países. Subsidiárias 100% da Audi AG são a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a AutomobiliLamborghiniS.p.A. (Sant’AgataBolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo AUDI teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultado operacional de 5,1 bilhões de euros. Atualmente cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::