Brasil,

Rede PitStop já capacitou mais de 20 mil profissionais pelo Clube da Formação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Bella
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ao longo dos últimos anos, mais de 20 mil profissionais passaram pelos treinamentos realizados pela Rede PitStop. Em 2018, foram mais de 2,9 mil profissionais qualificados

Entre os benefícios oferecidos aos associados da Rede PitStop está a capacitação profissional. Por meio do Clube da Formação, a Rede PitStop oferece aos associados, de forma gratuita, uma série de treinamentos de qualificação profissional que abordam temas como marketing, finanças, estratégias comerciais, vendas e logística, entre outros.

Nos últimos anos, a Rede PitStop já realizou treinamentos para mais de 20 mil profissionais. “Uma das nossas prioridades de investimentos é, sem dúvida, a qualificação dos colaboradores e dos próprios associados. Isso faz toda a diferença na evolução dos negócios e coloca a Rede PitStop como uma referência em qualidade de atendimento e prestação de serviços no segmento de reparação automotiva brasileiro”, explica o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Em 2018, passaram pelos cursos mais de 2,9 mil profissionais. Isso mostra a capacidade de levar os treinamentos para todas as regiões em que estão localizados os associados. “É importante que os associados incentivem os colaboradores a participar do Clube da Formação. Já estamos iniciando a programação de 2019 e vamos manter sempre o mesmo ritmo para levar conhecimento a todos que fazem parte da Rede PitStop”, reforça Paulo Fabiano.

A Rede PitStop também disponibiliza todo o conteúdo apresentado nos treinamentos para que o associado possa consultar a qualquer momento, o que fortalece o compartilhamento e disseminação do conhecimento nas empresas. Com isso, mesmo os profissionais que não estiveram nos treinamentos podem consumir o material didático desenvolvido por empresa especializada em capacitação.

Sobre a Rede PitStop – A Rede PitStop é uma rede associativista com operações voltadas ao fortalecimento do mercado de reposição de autopeças no Brasil. Possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas. Hoje, a Rede PitStop conta com mais de 1000 associados em mais de 550 cidades do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar