Brasil,

Atego 1719 é o caminhão semipesado mais vendido no mercado brasileiro em janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daimler
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

·202 unidades do Mercedes-Benz Atego 1719 foram emplacadas no primeiro mês do ano, especialmente para transporte de bebidas

·Com a Linha Atego, marca aumentou em 27% o volume de vendas de semipesados em relação a janeiro de 2018

·Atego se destaca no mercado pela versatilidade de uso e pelo alto padrão de economia, conforto, robustez, força e desempenho

O modelo Mercedes-Benz Atego 1719 foi o caminhão semipesado mais vendido do Brasil em janeiro. No primeiro mês do ano, foram emplacadas 202 unidades, especialmente para transporte de bebidas em todo o País, atendendo ao aumento de demanda que sempre ocorre com a chegada do verão e que será intensificado por ocasião do Carnaval.

O bom desempenho de vendas do Atego 1719 contribuiu para o aumento de vendas de caminhões da marca no segmento de semipesados. Em janeiro, foram emplacadas 521 unidades, o que significa mais de 27% de aumento em relação ao mesmo mês do ano passado (409 unidades) e 22% sobre os emplacamentos de dezembro (427 unidades).

“Começamos assim o ano com bom desempenho de vendas na categoria de semipesados”, informa Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Alcançamos mais de 33% de participação, dividindo a liderança num segmento muito competitivo”.

O Atego 1719 4x2, assim como o Atego 2426 6x2 e o Atego 3026 8x2, são muito requisitados para distribuição de bebidas aos milhares de pontos de venda no País, operando tanto nas cidades, quanto em curtas e médias distâncias.

Linha Atego se destaca pela produtividade e versatilidade

Os caminhões Atego são reconhecidos no mercado pela produtividade, agilidade, alto padrão de conforto para o motorista e acompanhante, elevada capacidade de carga, economia no consumo de combustível e reduzido custo operacional.

Graças a sua versatilidade de uso, os caminhões Atego são indicados para empresas de transporte de carga, transportadores de carga própria e autônomos. Entre eles, incluem-se distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos, como aqueles que atuam no transporte de bebidas, materiais de construção, eletrodomésticos, móveis, hortifrutigranjeiros, frigorificados, produtos químicos, distribuição de água e serviços para prefeituras, entre outros.

O portfólio da Mercedes-Benz oferece amplas possibilidades para que os clientes configurem seu caminhão Atego de acordo com cada uma de suas demandas. Para tanto, tem à disposição versões 4x2, 4x4, 6x2, 6x4 e 8x2, quatro tipos de cabinas (Standard, Estendida, Leito Teto Baixo e Leito Teto Alto), três ou quatro opções de entreeixos (dependendo do modelo) e facilidade para receber variados tipos de carroçarias e implementos.

Mercedes-Benz lidera as vendas de caminhões no Brasil em janeiro

Reafirmando sua liderança nas vendas de caminhões no País nos últimos três anos, a Mercedes-Benz mantém o primeiro lugar no segmento em 2019. Em janeiro, foram emplacadas 2.084 unidades, com a marca chegando a mais de 29% de market share. O volume de vendas de janeiro é quase 49% superior ao mesmo mês de 2018, quando foram emplacados 1.391 caminhões Mercedes-Benz no País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar