Brasil,

99 distribui água de coco por R$ 0,99 em Santos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa 99app
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Em comemoração ao aniversário da cidade, neste sábado (26/01), os usuários do app vão economizar

A 99, empresa de mobilidade que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, celebra o aniversário de Santos com iniciativas especiais. O aplicativo convida seus usuários a se hidratarem e se refrescarem com água de coco gelada gastando muito pouco.

Neste sábado (26/01), quando a cidade litorânea completa seus 473 anos, 10 mil cocos serão distribuídos por apenas R$ 0,99, cada, na barraca Zé do Coco (Av. Bartolomeu de Gusmão, S/N - Ponta da Praia, Santos - Altura da Avenida Coronel Joaquim Montenegro).

Para comemorar com a 99, o caiçara que passar pela barraca a partir das 9h, deve apresentar o aplicativo de mobilidade instalado no smartphone. Além do coco, a empresa também distribuirá canudinhos biodegradáveis.

Descontos em corridas 99Pop

Na data especial, turistas e população local também terão a oportunidade de conhecer ainda mais a cidade aniversariante. A 99 oferecerá desconto de 30% em corridas para destinos selecionados pelo portal Juicy Santos.

São 9 endereços selecionados que mostram como a cidade pode oferecer opções com ótimo custo-benefício para a população. A curadoria faz parte da campanha Recalcula, que convida os usuários a repensarem suas escolhas. E além de conhecer alguns dos melhores estabelecimentos da cidade, quem for de 99 ainda pagará menos para chegar até lá.

O benefício é válido para uma corrida na categoria 99Pop (carros particulares) e limitado a duas corridas por usuário.

Confira abaixo a lista de endereços:

Sorveteria Royal (Av. Sen. Pinheiro Machado, 1030, loja II, José Menino)
D'Boa Sushi & Lounge (Rua Conselheiro Lafaiete, 68, Embaré)
Vilinha do Marapé (Rua Benedito Ernesto Guimarães, 76)
Arapuka Gastrobar (Rua Azevedo de Sodré, 123)
Zé do Coco (Orla do Canal 6)
Café Tarantino (Av. Marechal Deodoro, 7, Gonzaga)
Praiano (Rua Espírito Santo, 120, Campo Grande)
Lanches Sevilha (Av. Ana Costa, 460, Gonzaga)
Quiosque do Pastel (Av. Pres. Wilson, S/N - Gonzaga)

Para mais informações sobre os estabelecimentos, acesse http://www.juicysantos.com.br/.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante DiDi Chuxing ("DiDi"). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 1000 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

Sobre Didi Chuxing ("DiDi")

Didi Chuxing ("DiDi"), dona da 99 no Brasil, é a plataforma de transporte móvel líder mundial. A empresa oferece uma gama completa de opções de transporte baseadas em aplicativos para 550 milhões de usuários, incluindo Táxi, Expresso, Premier, Luxe, Engate, Ônibus, Microônibus, Designated Driving, Enterprise Solutions, Bike, E-Bike e carros compartilhados e entrega de alimentos. Os passeios diários chegaram a 30 milhões, permitindo que mais de 30 milhões de motoristas na plataforma DiDi encontrem oportunidades flexíveis de trabalho e renda.

A DiDi está comprometida em colaborar com as cidades, a indústria de táxis e as comunidades para resolver os desafios mundiais de transporte, meio ambiente e emprego, com inovações inteligentes em transporte. A empresa está trabalhando com uma crescente aliança de players da indústria automobilística para construir uma plataforma de auto-solução e operação.

Globalmente, DiDi está em uma rede de parceria com a Grab, Lyft, Ola, Uber, 99, Taxify e Careem, alcançando mais de 80% da população mundial e cobrindo mais de 1.000 cidades. Em 2018, a DiDi lançou seus serviços de mobilidade com marca própria no México e na Austrália e uma joint venture com o Soft Bank Corp. para oferecer serviço de táxi compartilhado no Japão. Ao melhorar continuamente a experiência do usuário e criar valor social, a DiDi se esforça para construir um ecossistema de transporte aberto, eficiente e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar