Marcas criam personas para otimizar o atendimento ao cliente
Tecnologia permite retorno ágil e personalizado, além de melhorar as interações com o consumidor
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Tecnologia permite retorno ágil e personalizado, além de melhorar as interações com o consumidor
As chuvas chegaram com tudo e quem já não pegou um temporal dentro do carro, daqueles que o limpador de para-brisa não vence a quantidade de água que desaba? É nesse período que muita gente se vê em apuros no meio das enchentes.
Discussão em torno das NRs amplia o foco para a proteção macro, antes encoberta pelas nuances regulatórias
Confira mais sobre o acordo de sócios
Grande parte das organizações ainda estão aquém de poder implementar um processo interno, tendo em vista que muitas delas nunca se preocuparam com a ISO de segurança da informação
Em meio a crise, assessoria especializada SenerDan conta o "caminho das pedras" para o consumidor reduzir a dívida do financiamento de veículo e evitar a busca e apreensão para o banco.
A gigante do segmento Kodak Alaris inicia o ano liderando vários processos de digitalização de documentos na América Latina.
De acordo com a Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras (Anef), a taxa de inadimplência para as pessoas físicas é de 3,3% e de 6,8% para atraso entre 15 e 90 dias, em um prazo de 44 meses. Perante essa realidade a melhor alternativa para o setor é atuar simultaneamente com a prática de renegociação de dívidas pendentes.
Operadoras de saúde estão atentas para racionalizar os recursos e oferecer o melhor atendimento aos beneficiários
Especialista fala sobre o futuro de quem trabalha com marketplace.