Seguro de vida exige consultoria e conhecimento do Corretor de Seguros
Pesquisa feita no início do ano pela Universidade Oxford mostrou que apenas 19% dos brasileiros possuem seguro de vida
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Pesquisa feita no início do ano pela Universidade Oxford mostrou que apenas 19% dos brasileiros possuem seguro de vida
“É uma lei boa todos. Uma lei para solidarizar e não excluir. Ela trará mais regulação e desenvolvimento para o setor”
O capital beneficia pessoas de baixa renda e pequenos negócios, sendo utilizado também como capital de giro. As instituições financeiras autorizadas e supervisionadas pelo Banco Central garantem que o microempreendedor e o público em geral não sejam vítimas de fraude. Você sabe porquê?
Simulação do Hyperloop, trem ultrarrapido projetado por Elon Musk.
Nutrir uma boa reputação é fundamental para conseguir manter-se no mercado e conquistar novas oportunidades, inclusive em tempos de crise. Na verdade, a crise não precisa ser generalizada, como vivemos atualmente, para acometer uma organização. Ela pode vir através de denúncias de más condutas, corrupção, danos ambientais, entre outros casos pontuais. Por isso, a preocupação em construir a reputação deve ser constante.
Ressaltar a importância da prevenção no combate ao câncer de mama para que haja uma redução no número de casos da doença. Justamente com essa ideia, a Bradesco Saúde faz um alerta a fim de incentivar a adoção de hábitos saudáveis, que podem evitar a patologia, e também a detecção precoce, aumentando as chances de cura. A ação integra as atividades do Outubro Rosa para segurados, corretores parceiros, estipulantes e referenciados cadastrados na seguradora.
Seguradora é responsável pela proteção de 60% da frota brasileira de ônibus no segmento de Responsabilidade Civil
O mercado de seguros também vem passando por esse movimento. Inicialmente no exterior e mais recentemente no Brasil. São as Insurtechs, que também por meio da tecnologia levam ao cliente final os serviços na área de seguros, sejam eles de vida, para casa, smartphone, para pets, etc. De acordo com a CB Insights, em 2016 o investimento em Insurtechs foi de mais de US$ 1,7 bilhões. Pesquisas mostram que 94% dos clientes brasileiros estariam dispostos a trocar de seguradora caso empresas de tecnologia entrassem na jogada. No Brasil já existem alguns exemplos, caso da Youse, da Segurize, entre outras.
Equipes de marketing estão sempre em busca de novas ideias que melhorem a experiência do cliente e o engajamento com a marca e, para isso, muitas empresas estão usando estratégias de gamificação para oferecer experiências mais personalizadas e divertidas. Mas, para que seja eficiente e influencie o comportamento do cliente, a gamificação precisa ser implantada como parte de uma ampla estratégia de negócios. Não adianta apenas oferecer prêmios sem valor para os clientes e esperar um grande salto nas vendas e na percepção da marca.
A palavra longevidade pode afastar um pouco as pessoas do tema. Entretanto, o caminho para passar por ela com qualidade de vida é um dos maiores desafios da humanidade. O Brasil já conta com 30 mil pessoas com mais de cem anos, segundo dados do IBGE.
Adicionar comentário