Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diretor do CCS-RJ media palestra sobre Saúde no 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

 Amilcar Vianna media palestra sobre Saúde. Ao seu lado, a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes Amilcar Vianna media palestra sobre Saúde. Ao seu lado, a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes

Durante o 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, que ocorreu de 12 a 14 de outubro, participantes de toas as regiões ouviram projeções mais otimistas para 2018: o país deve crescer 2,5%, segundo o ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira - o que significaria o fim da recessão.

Diante de um cenário mais promissor, outras tendências que ganharam destaque durante as palestras foram as transformações da era digital, o seguro pirata de automóvel e perspectivas para o seguro Saúde. Neste último, um dos painéis contou com a mediação do diretor do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) Amilcar Vianna, também diretor de Saúde da Fenacor.


Corretores associados do CCS-RJ reunidos no Congresso

O mediador destaca a participação do diretor de desenvolvimento da ANS, Rodrigo Rodrigues Aguiar, que falou sobre comercialização online. E relembra que a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, discordou da posição da agência, que entende que é da operadora/seguradora a responsabilidade sobre produtos vendidos via web. “Ela entende que o corretor é o representante do segurado e, portanto, ele deve ser o responsável pela venda também neste canal”, explica Vianna.

Dando seguimento ao painel, o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, frisou a necessidade de corretores e seguradores serem mais criativos na busca de soluções, inventando soluções e novos produtos que aliem qualidade e custo. O presidente da Bradesco Saúde, Manoel Peres, assinou embaixo, e mencionou o desafio de manejar uma carteira na qual o médico é remunerado pela doença e não pela cura, e muitas vezes recebe comissões pela venda de próteses.

Participação de peso - Com um time de 60 corretores, o CCS-RJ voou até Goiânia para participar do Congresso, promovido pela Fenacor. Os associados contaram ainda com uma camiseta personalizada do clube para usar durante os três dias de palestras, oficinas e networking.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS