Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ comemora Dia do Corretor de Seguros

Da esquerda para a direita: Fabio Izoton (presidente do CCS-RJ); Sonia Marra (diretora financeira); e Luiz Mario Rutowitsch (diretor securitário). Foto: Divulgação. Da esquerda para a direita: Fabio Izoton (presidente do CCS-RJ); Sonia Marra (diretora financeira); e Luiz Mario Rutowitsch (diretor securitário). Foto: Divulgação.

O Clube dos Corretores de Seguros valoriza a profissão por meio de eventos e encontros para atualização sobre o setor

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio Janeiro (CCS-RJ) celebra o Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro, e parabeniza todos os profissionais que atuam com seriedade neste mercado.

Fundado em 1980, o CCS-RJ prestigia os corretores de seguros habilitados nos órgãos competentes ao mercado segurador, contribuindo para a qualidade da prestação de serviços para a sociedade. Para valorizar este profissional, o CCS-RJ estimula, constantemente – por meio de reuniões, encontros e debates – a troca de ideias, conhecimentos e informações, desenvolvendo um clima de respeito mútuo, companheirismo e solidariedade entre seus membros, proporcionando um entrosamento maior e união da classe.

Para Fabio Izoton, presidente do CCS-RJ, incentivar a adoção de princípios éticos que regem a atuação profissional da categoria é essencial para consolidar o respeito ao corretor de seguros.

“O corretor carrega, em sua atividade profissional, uma importância fundamental para a proteção de toda a sociedade. A partir dele, os valores perpetuados pelo seguro, como a solidariedade, são reforçados por toda a população. Iniciativas lideradas pelos corretores, em seus cotidianos, tornam esse setor cada vez mais forte e vigoroso. Esses profissionais merecem os nossos parabéns!”, exalta.

Através da realização de eventos e reuniões, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) buscou mobilizar a classe para enfrentar os desafios surgidos a partir da pandemia do novo coronavírus. Reflexões sobre o maior uso da tecnologia, a diversificação de produtos e o papel do corretor de seguros como “consultor dos clientes” se mostram estimulantes.

CONNECTION – Reunindo mais de 7 mil pessoas durante os dois dias de programação, o CCS-RJ CONNECTION 2020 já é apontado como uma das maiores realizações do ano pela entidade. Por meio do evento, o Clube reuniu representantes da corretagem e de todos os players mais importantes do setor. Os debates estão disponíveis integralmente no canal do CCS-RJ no Youtube, pelo qual o CONNECTION foi transmitido simultaneamente para todo o globo.

A diretora financeira Sonia Marra relembra o projeto como um momento no qual a solidariedade dos profissionais de seguros falou mais alto. Também considera que o seguro de pessoas, em painel mediado por ela, foi abordado de forma múltipla.

“Desde a maior procura até os movimentos de inovação que levam em conta as novas demandas sociais, o seguro de pessoas passa por uma revolução. A necessidade e vontade de compartilhar conhecimentos é o que tornou o CCS-RJ CONNECTION 2020 possível”, entende Sonia.

Já o diretor Luiz Claudio Rutowitsch reconhece no CONNECTION um palco para falas corajosas e necessárias, que permitiram uma análise mais abrangente e realista do atual momento pelo qual o setor passa. Com isso, alguns mitos foram desfeitos, como a morte do seguro auto.

“Demonstramos que os produtos já comercializados e conhecidos dos clientes devem ser observados a partir de novas óticas. O seguro auto, por exemplo, pode ser uma porta de entrada para a compra de novos produtos. O CONNECTION possibilitou uma abertura para discussões que serão realizadas nos próximos meses e anos”, entende Luiz.

Informações sobre o evento estão disponíveis no site connection.ccsrj.com.br e no canal do CCS-RJ no YouTube.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo