Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CCS-RJ CONNECTION 2020: veja a programação completa

CCS-RJ CONNECTION 2020: veja a programação completa

Evento virtual que acontece na próxima semana vai criar conexões entre os corretores de seguros e todo o mercado segurador

A programação completa do CCS-RJ CONNECTION 2020, evento virtual do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro e da Educa Seguros, já está disponível no site. A ser realizado nos dias 1 e 2 de setembro, das 14h às 21h, o encontro terá palestras, painéis, entrevistas e conteúdos surpresa.

No primeiro dia, a abertura será feita pelo fundador da Educa Seguros, Anderson Ojope; e pela diretoria do CCS-RJ, composta pelo presidente, Fabio Izoton, e pelos diretores Sonia Marra e Luiz Mario Rutowitsch – que falarão sobre a importância de corretores de seguros se conectarem a todos os demais players do mercado e se desenvolverem profissionalmente.

Nas palestras, serão abordados os efeitos da mudança de hábitos observada na realidade atual do país e do mundo, tanto no que diz respeito ao novo consumidor, como também dentro das corretoras, e como isso pode transformar resultados. Para abordar o cenário marco do setor, haverá uma entrevista exclusiva com o presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

Além disso, os CEOs das grandes seguradoras , Luis Gutiérrez Mateo; Porto Seguro, Roberto Santos; e Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz; participam do painel “A nova realidade do mercado de Seguros na visão das Seguradoras”.

Já no segundo dia, o painel principal será sobre esse mesmo tema, mas sob o ponto de vista dos corretores de seguros, tendo como debatedores os líderes da Fenacor, Armando Vergilio; do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes; do Sincor-SP, Alexandre Camillo; e do Cqcs, Gustavo Doria. A tarde ainda contará com palestras sobre os aspectos tributários de uma gestão estratégica, vendas e entrevista com o CEO da FIDUC, Pedro Guimarães, trazendo uma nova perspectiva sobre o mercado de investimentos.

Confira a programação completa no site: https://connection.ccsrj.com.br/. As inscrições podem ser realizadas no mesmo endereço.

Anunciado no início do ano, o CCS-RJ CONNECTION 2020 foi reformulado para o formato 100% online e gratuito. Além de garantir maior alcance, a mudança foi a chance para inovar ainda mais. O novo formato idealizado pelos organizadores do evento promete surpreender os participantes, aproveitando a experiência de um encontro presencial com as vantagens do virtual.

Patrocinadores - Já garantiram o seu apoio ao evento as seguintes empresas: Bradesco Seguros e ENS (Ouro); Capemisa, Fator Seguradora, MBM, , Porto Seguro e SulAmérica (Prata); Carglass, NotreDame Intermédica, Liberty Seguros, HDI Seguros, Megaluzz, e Icatu Seguros (Bronze).

Apoio Institucional: ABCOMM, AMMS, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor. Mídia especializada: Revista Apólice, Blog do Corretor, Cqcs, Capitólio Consulting, Economia Global, Revista Cobertura, Insurance Corp, JNS, JRS Comunicação, Agência SegNews, Segs, Seguros.Inf, Sonho Seguro. Assessoria de imprensa: VTN Comunicação. Parceiro de comunicação: Seguros Na Prática.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo