Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Presidente do CCS-RJ aposta no potencial do corretor de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vania Absalão
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

 Fabio Izoton, presidente do CCS-RJ. Foto: Divulgação. Fabio Izoton, presidente do CCS-RJ. Foto: Divulgação.

“Ser corretor de seguros é motivo de orgulho para quem atua neste setor de oportunidades”, afirma Fabio Izoton, presidente do CCS-RJ.

O líder fluminense avalia que são os corretores de seguros que levam tranquilidade e proteção aos bens mais preciosos que a família brasileira constrói ao longo de sua existência: a sua vida, a saúde, bens e a garantia de um futuro melhor. Eles são parceiros e defensores dos segurados e carregam em suas bagagens profissionais experiência, conhecimento e dedicação a nobre tarefa de proteger o que cada cidadão mais preza.

“A representatividade do CCS-RJ no Estado do Rio de Janeiro só alcançou os patamares elevados em que hoje se encontra graças, especialmente, ao concurso dos excelentes profissionais que atuam em nosso Estado e que hoje estão associados a nossa organização na busca por uma conexão permanente com o conhecimento, a capacitação e a troca de experiências inovadoras”, afirma.

O presidente acredita que graças a este consenso em torno dos objetivos comuns que une diretoria e associados, foi possível viabilizar o mais importante evento de conhecimento inovador e transformador de todos os tempos, protagonizado pelos próprios corretores de seguros: O CCS-RJ CONNECTION 2020. Uma iniciativa inédita do CCS-RJ, que logrou alcance e repercussão nacional graças ao alto nível dos debates promovidos e da elevada participação dos corretores de todo Brasil. Cerca de 4 mil inscritos participaram deste fórum. “Nesta oportunidade comemorativa, aproveitamos para agradecer a todos a confiança e a adesão maciça”, celebra Izoton.

“Há, portanto, muitos motivos para comemorar a data de 12 de outubro, Dia Nacional do Corretor de Seguros. Parabéns a todos os profissionais que fazem das suas vidas profissionais um porto seguro de apoio e solidariedade ao segurado, levando segurança e tranquilidade aos cidadãos brasileiros”, destacou o presidente.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo