Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lloyd’s of London divulga balanço e pede apoio de parceiros diante da crise

Lloyd’s of London divulga balanço e pede apoio de parceiros diante da crise

O Lloyd’s of London divulgou hoje seus resultados, num momento desafiador. “Embora o rápido desenvolvimento global do COVID-19 crie desafios para todos nós, o mercado do Lloyd’s está em uma posição forte para responder e apoiar nossos clientes e parceiros de negócios”, afirmou um dos principais mercados de seguros do mundo.

Em 2019, os recursos líquidos do Lloyd’s aumentaram 8,6%, para £ 30,6 bilhões, refletindo um balanço excepcionalmente forte e um índice de solvência central de 238%. Apesar do alto grau de turbulência nos mercados financeiros ocorrido nas últimas semanas, em 19 de março, o índice de solvência do Lloyd’s era de 205%. O balanço financeiro do mercado do Lloyd’s foi reforçado pelo retorno a um lucro de 2,5 bilhões de libras em 2019 (em 2018: prejuízo de 1,0 bilhão de libras), impulsionado pela correção nos mercados de investimento no primeiro semestre de 2019.

“Embora tenhamos o prazer de anunciar o retorno da lucratividade do Lloyd’s em 2019 e o progresso contínuo em nossas prioridades de desempenho, estratégia e cultura, nosso foco principal agora é apoiar nossos clientes e parceiros de negócios em seus momentos de necessidade. Estamos confiantes na capacidade do Lloyd’s de enfrentar os desafios quando diante deles e, ao fazê-lo, demonstramos a capacidade incomparável do mercado de apoiar pessoas, empresas e países ao redor do mundo em resposta aos impactos de longo alcance do COVID-19”, comenta em comunicado.

Considerado isoladamente, qualquer volatilidade de mercado, ocorrência de sinistros ou desafios operacionais geralmente podem ser gerenciados, mas quando somados e ocorrendo simultaneamente e globalmente, isso representa um desafio de escala sem precedentes para o nosso setor, afirmou o Lloyd’s.

Para o segurador, é muito cedo para avaliar o provável montante de perdas de seguro e resseguro da COVID-19 no mercado Lloyd’s e, para isso, solicita aos participantes do mercado que ajudem a coletar informações para avaliar essas perdas, “como faríamos com qualquer outra forma de perda catastrófica”, citou Bruce Carnegie Brown, chairman do Lloyd’s, em nota

O Loyd’s disponibilizou COVID-19 hub com informações regulares e atualizadas com as mais recentes orientações ao mercado e atualizações da Corporação do Lloyd’s sobre o COVID-19.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS